Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

20 maio 2011

1/2 já lá foi .....




Perdi 1/2 kilo desde a semana passada, estou toda contente, pouco ou mt o que interessa é perder e não me posso esquecer que o fds não foi dos melhores, comi mt porcaria descontroladamente.

Para a proxima sexta vou querer + muito + estou este momento com 72kgs certinhos.

Hoje 20/05/2011
Pequeno almoço - Café c/ leite e sande de queijo
Meio da manhã1 - iogurte liquido
Meio da manhã2- maçã + 1 bolacha de água e sal
Almoço - massa bolonhesa
Lanche1 - 1 pêra
Lanche2 - 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
Jantar - sopa + 2 fatias de melancia

O fds está à porta , que delicia.......




Vamos lá dançar


Bom fim-de-semana

8 comentários on "1/2 já lá foi ....."

Paula Gordinha on 20 de maio de 2011 às 10:28 disse...

muito bom :)))
passa no meu blog tenho la uma sugestaozinha para o fim de semana. bjs

Cláudia on 20 de maio de 2011 às 10:55 disse...

Muito bom perder 1/2 Kg numa semana. Eu ando numa luta constante com a balança desde a Páscoa!E ela está a ganhar! Beijinho!

Carla on 20 de maio de 2011 às 12:09 disse...

parabéns!!
O que interessa é perder :)
Bom fim de semana

Ana M on 20 de maio de 2011 às 19:32 disse...

Vais conseguir sim, força nisso :) E meio quilo é bem bom, ainda por cima se houve deslizes pelo meio :p Beijinho

Joana on 23 de maio de 2011 às 23:17 disse...

Melanciaaaa gosto tanto :)

Parabéns pelo peso! *

Anónimo disse...

Força

Viagens Ultima hora on 26 de novembro de 2011 às 21:37 disse...

Troca as bolachas de água e sal por bolachas integrais sem açúcar, e o queijo por requeijão pouco gordo.

António Je. Batalha on 12 de dezembro de 2012 às 17:50 disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez