Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

05 junho 2009

20º Dia


Pois é há 20 dias seguidos que não entra nesta boquinha batatas ( de qualquer maneira, frita cozida, puré assada), doces ( excepto gelatina) e outras janas.



Ontem confesso que tive alguns pensamentos pecaminosos mas logo pegava na minha chibata e dava 2 ou 3 vergastadas na costas e coisa passava ehehheheheh. Hamburgueres do Burger King é que não me saiem da cabeça. Mas tbm já prometi a mim mesma quando chegar aos 75kgs vou me presentear com um Wooper sem molhos (sem mais nada , batata frango frito ou cebola frita, este ficam para outra etapa). De resto até se tem feito bem.


Ontem a caminhada foi novamente subir a Av. do Bocage, seguir pelo Hospital até o Parque da cidade e depois vir pela rua Principal, aproveitamos e demos uma olhadela à feira pedagógica, no Parque da Cidade.


Hoje doi-me particularmente a boca e a sandes está a ser comida muio devagarinho .




Menu do dia



Pequeno almoço : Leite com chocolate ( eu sei que não devia SHAME ON YOU) + sandes de fiambre de peru + kiwi


Meio da manhã : Iogurte + bolacha de água e sal



Almoço: legumes salteados + bife de fiambre de frango ( sobrou e eu grelhei )




Lanche : 1/2 meloa + 1 bolacha água e sal


Jantar : sopa de corgete ( amanhã ponho aqui foto da sopa, não é bonita de se ver ) + tosta com philadelfia


0 comentários on "20º Dia"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez