Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

04 junho 2009

Cremes e pomadinhas




Bem ando numa fase em que passo a vida a besuntar-me em cremes e pomadinhas para tudo e mais alguma coisa. Depois de pensar um bocadino (não muito que cansa a beleza) cheguei à conclusão que uso 7 cremes por dia e ainda sou relativamente nova, quando chegar a velha não sei, não ganho para os cremes.

Então é assim :

Creme para o rosto Garnie - ( o meu é de supermercado, uma trampa vou mudar)

Creme para os pés da Barral - bom (tbm ponho nos cotovelos)

Creme para as mãoes Vasenol - bom ( pouco gorduroso como se quer mas hidratante)

Creme para as frieiras - não me lembro da marca - até agora nada fez mas tbm só estou a usar desde ontem

Creme da L'oreal reafirmante - bom ( acho é que foi isto que provocou as frieiras pelo sim pelo não vou começar a aplicar com luvas de "medico")

Creme para as aftas e fridas na boca Elugél - Bom (agora com o aparelho tenho a boquinha toda assacinada)

Creme hidratante para os lábios Neutrogena - Bom (também se é bom para os pessoal da pesca em alto mar não haveria de ser bom para mim)

2 comentários on "Cremes e pomadinhas"

Dinácia on 4 de junho de 2009 às 15:59 disse...

é o que eu sempre achei da neutrogena, se dá para os pescadores da noruega, também dá pra mim

Patita on 4 de junho de 2009 às 16:06 disse...

ah Pois.... afinal de contas eu não apanho o frio que eles apanham .... embora agora ande sempre de boca aberta e parecndo que não seca muito os lábios.

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez