Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

18 junho 2009

33º Dia


Olá já chegamos à quinta feira ....quase, quase, quase fds. Estou desejando que chegue rápido, para a semana vou ter muito trabalho e quero relaxar e pegar uma praianha com a Poly antes disso.
O tempo está meio estranho, encoberto mas um calor que não se pode ..... só é bom para perder mts líquidos na transpiração, tirando isso acho que é demais.

Hj sem falta vai haver caminhada, à semana e 1/2 parada já se reflete.

Menu do dia

Pequeno Almoço : café c/ leite + padeirinha c/ queijo + 1 kiwi ( esborrachou-se vou ter comer já)

Meio da manhã : Maçã assada + 1 Kiwi+ 1 bolacha àgua e sal

Almoço : legumes salteados ( repito mts vezes porque adoro) + gelatina

Lanche : 1/2 melôa + 1 bolacha àgua e sal

Jantar : Sopa + tostas com Philadelfia

2 comentários on "33º Dia"

Fay van Gelder on 18 de junho de 2009 às 09:28 disse...

Olá,
Hj também caminhada para mim, sem falta.

Bjo e obg pelas palavrinhas tão simpáticas lá no meu cantinho :)

Polly on 18 de junho de 2009 às 14:46 disse...

Já tou a ver que vai sobrar pra mim e pra's raquetes na praia heheheh

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez