Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

09 junho 2009

Estupidezes de final de tarde


Finalmente o dia de trabalho está a acabar e vêem os abençoados feriados, mas tem que se ter muito cuidado com os feriados, vem o descanso, com o descanso o ocio e com o ocio vem a vontade de comer bobagens incontrolavelmente. Se for para abusar de alguma coisa, prefiro abusar do tremoso que tem poucas calorias e sempre dá para o petisco quando se vê televisão, claro está que preferia uma batatinha frita, das quais tenho mts saudades. Guardo ficar magra e espadauda logo como um pacotinho delas para matar o bichinho.
Espero até Setembro estar um bocadinho mais magra para comprar uns trapitos de 1/2 estação.
Bem se continuar a perder 1 média de 1 kg por semana no fim do ano desapareço BAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH , estou a brincar ...... em Outubro estou com o peso desejado ... embora se estiver com 70kg já não é mau , é que os 1ºs, os superfulos vão no instante o pior são os outros.
Eu até nem me sentia muito mal assim, já frisei isto mts vezes, mas os joelhos já estavam a dar de si e tbm o facto de chorar em alguns provadores tbm queria dizer alguma coisa. Já era complicado encontrar coisas giras para o meu nº.
Já que falo em provadores tenho de oraganizar um baixo assinado para ser alterado o tipo de luz da Mango e da H&M, aqueles espelhos e aquela luz deixam a mais magra gorda e mais bonita feia, agora imaginem o que faz a uma gorda feia ..... fica a VISÃO DO INFERNO. Por isso e por não caber nas roupas que lá se vendem resolvi não entrar mais lá, até ser gira e magra ... ou seja nunca mais BAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

1 comentários on "Estupidezes de final de tarde"

Polly disse...

O espelho da mango do barreiro é horrível, distorce as pessoas... já para não falar das luzes de certas lojas que nos mostram a celulite todinha hehe Um kilo por semana é mesmo o ideal, nada de coisas muito drásticas para o corpo se habituar e manter ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez