Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

22 junho 2009

Já me esquecia ......


Aqui está a foto dos meus pasteis de bacalhau no frono, não estão tão bonitos como os da Miss Slim mas estavam bons :)


2 comentários on "Já me esquecia ......"

Maída on 23 de junho de 2009 às 15:52 disse...

eu acho que os pasteis têm bom aspecto... são feitos no forno, sem gorduras? podias por estas receitas no blogue, para eu copiar lá para casa... com indicação da autora, para nao te acusarem de roubares os direitos de autor.

Fay van Gelder on 3 de julho de 2009 às 14:30 disse...

Estando saborosos já é uma + valia :)
Ainda bem que gostas-te :)

Bjo

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez