Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

24 julho 2009

68º Dia


Oiiiiiiiii

A manhã está óptima. Avizinhasse um dia cheio de sol e o fim-de-semana finalmente chegou.

A caminhada ontem não foi das maiores, mas o meu namorado estava cansadinho e eu tive piedade dele, acabamos só por andar 3 kms.... antes isso que passar directamente da mesa para o sofá sem passar pela casa de partida e sem receber 2 contos.

Menu de hoje

Pequeno almoço : café c/ leite + sandes de queijo
Meio da manhã : 1 Iogurte liquido + uma bolacha de água e sal
Almoço : Sopa de legumes + 2 fatias de melancia + maçã + gelatina
Lanche : 1/2 meloa
Jantar : Salada c/ atum, delicias dos mar, alface, queijo de cabra + azeitonas

Amanhã é dia de praia, está tudo combinado com as amigas MECO HERE WE GO.

Vai ser nadar, se o mar permitir claro, raquetadas e caminhada, tudo para no Domingo dia de pesagem ver alguns resultados.

3 comentários on "68º Dia"

A Primavera da Isa on 24 de julho de 2009 às 17:06 disse...

Ai que tentaçõesssssssssssss
Muito fixe, dá para fazer muita coisa a máquina hein?
Que marca/modelo é? Aconselhas?
Relax que não me vou por a empanturrar...é só para oferecer á minha mãe (e depois peço-a emprestada hehehe).
bjs
E obrigada pelo comentario sobre os abdominais. Ajudam-me muito voces :)

Patita on 24 de julho de 2009 às 17:16 disse...

A minha comprei no supermercado Aldi ( é uma coisa semelhante ao Lidl) as do Lidl tbm são boas, relação qualidade preço. São baratinhas [ aproximadamente € 40,00), têm uma foma rectangular e têm duas pás de massar ... os pães ficam mais bonitos. Depois à milhentos sites e blogs com receitas, inclusive no forum da Bimby tem um separador só para máquinas do pão. Neste momento a minha só é utilizada para fazer pão, ou normal ou de ceriais depende. Além disso dá para programar para a máquina começar a afuncionar durante a noite e acordas com pão quentinho. O inconveniente das da Lidl é que sóaparecem à venda de 3 em 3 meses e se não estivers lá à 08:30 já não levas nenhuma...têm muita procura. Essas da Lidl ou da Aldi São equiparadas no tamanho e funcionalidade à da Tefal XL que custa € 100,00. Se comprares a máquina e quiseres uma compilação de recitas diz que eu depois envio-te isso e alguns links.

Desculpa pelos erros que possam existir alguns são deslixia pura outras é mesmo burrice, nunca me dei bem com as letras.

Bjs e Bom fim-de-semana

* Aline Virtus * on 24 de julho de 2009 às 23:23 disse...

Patita, que bom que está se exercitando! =)Amanhã também vou caminhar, mas sozinha mesmo. Espero que a balança mostre resultados bem agradáveis! Hoje perdi apenas 400g, mas fiz por merecer. Semana que vem que me aguarde! Sucesso! Bj

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez