Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

30 julho 2009

74º Dia


Ontem lá andei mais 4 kms bebi cerca de 2lt de água e segui à risca a RA.

Esta semana estou a conseguir não me pesar, nem me lembro disso, só me vou pesar no domingo, rsrsrsrrs mesmo que quisesse não podia o meu namorado não me deixa diz que fico ansiosa e tem toda a razão.

Menu do dia

Pequeno almoço : Leite c/ café + sandes de queijo
Meio da manhã : Iogurte + 1 bolacha de água e sal
Almoço : bife de vaca grelhado + salada
Lanche : 1/2 meloa + 1 kiwi + 1 bolacha de água e sal
Jantar : sopa de legumes + 3 tostas c/ Philadelfia

2 comentários on "74º Dia"

AnaSakura on 30 de julho de 2009 às 10:39 disse...

antes d + muito obrigado pelo selo! agradeço imenso pela consideração... Bjs
Kt ao chá comprei o chá verde cm baunilha e outro de cereja silvestre num stand de chás que está no colombo á saida do continente

buxi on 30 de julho de 2009 às 13:02 disse...

Ola,obrigada pelo selinho! Isso de pesar e um vicio, ja cheguei a ter de guardar a balança numa prateleira bem alta!Mas agora ja voltei ao normal :)
bjokas!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez