Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

31 julho 2009

75 º Dia


Ontem fiz gazeta à caminhada e cometi uma pequenina bobagem, em vez de comer a minha sopinha de legumes jantei salmão fumado com queijo freco, adoooorrrrrrooooooo. Sei que até nem foi mt mau, não tem assim tantas calorias como isso e o salmão até faz muito bem e tem Omega 3 , o pior é que tbm é um bocadinho para o salgado o que para a retenção de liquido é do melhor.

Menu de hoje

Pequeno Almoço : Sandes de peito de frango fumado + café c/ leite
Meio da manhã : Iogurte + 1 bolacha àgua e sal
Almoço : ainda não sei ( provavelmente salada )
Lanche : maçã + kiwi + 1 bolacha de água e sal
Jantar: sopa + fruta

A caminhada hj vai ser feita sem falta, vou caminhar com a minha amiga Poly, o meu namorado agradece rsrsrrsrs.

Tenham uma boa sexta-feira

4 comentários on "75 º Dia"

Dinácia on 31 de julho de 2009 às 10:55 disse...

então e vão caminhar para onde?

Patita on 31 de julho de 2009 às 11:06 disse...

Pois a Poly ainda não sabe mas vamos subir a Pacheco Nobre até á santinha, da santinha até aos casquilhos, aí entramos no Parque da Cidade damos lá a voltinha das velhas e saimos na outra porta virada para a Telha e depois seguimos pela a Av. até casa. Não sei se ela está preparada.

Dinácia on 31 de julho de 2009 às 11:12 disse...

eu acho que ela aguenta que ainda por cima tem boa perna para isso.
a ver se bebemos café depois.

Polly on 1 de agosto de 2009 às 21:14 disse...

Bem se as voltinhas no shopping contam fizemos pouco mais de 2 km, mas a Patita já vinha embalada quando me apanhou hihi

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez