Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

31 julho 2009

Almoço


Fui almoçar com uma colega ao fastfood WOK - Sabores do Oriente, e para ser sincera fiquei um pouco desapontada, aquilo é uma miscelânea de comida, Chinesa com Japonesa com portuguesa. Calculava que não fosse o melhor restaurante Japonês do país mas pensei que fosse outra coisa. Acho que não vou lá voltar.... bem arrependida fiquei de não ter ido à casa das sopas, aí já sei o que a casa gasta. A comida é mt e tem buffet, podes encher o prato até caires para o lado mas não sei pq não gostei.



Claro que tentei me equilibrar com a dieta, fritos nem vê-los, nem massangas nem essas coisas Arrozinho + carne grelhada + pimento grelhado e umas imitações badalhocas de sushi..... podia ser pior. Mas para verem no buffet havia inclusive salada russa com maionese, batatas fritas e melância ... tudo coisas tipicamente orientas ehehhehehehhe.

4 comentários on "Almoço"

Dinácia on 31 de julho de 2009 às 16:24 disse...

realmente, que grande mixórdia.
Eu gostava mesmo era da go natural, mas no rio sul não há, só em almada e depois em lisboa. era tudo bom lá e biológico e óptimo para dietas.

Estrela on 31 de julho de 2009 às 22:45 disse...

Olá Patita. Olha explica-me como fazer isto dos selos. Como sou novas nestas andanças, uma das coisas que nunca tinha colocado no meu blog era os selos.
Retiro o selo do teu blog e ponho no meu? Explica-me sff linda ok?
Beijinhos grandes *
Estrela

A Primavera da Isa on 2 de agosto de 2009 às 15:51 disse...

Estou quase como a Estrela, mas vou tentar fazer as coisas direitinho.
E obrigada :) é o meu primeiro selo. Fico muito lisonjeada. Muito, muito obrigada:)
Bjs e força nessa luta, vamos conseguir, não tenhas dúvidas!

βeta on 2 de agosto de 2009 às 22:11 disse...

LOL é normal.... :D
Parabéns pelos post 100!
Gosto de te ler! ;)
E parabéns pelo percurso... ;)
Bjinho,
βeta
http://betaeuconsigo.blogs.sapo.pt/

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez