Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

31 julho 2009

As minhas experiências no ginásio


Nunca mais me dizem nada da bicicleta, estou desejosa de a ter lá em casa e andar como se não houvesse manhã. Hummmm pensando bem é melhor não abusar, tenho um historial muito interessante com idas ao Ginásio.

Aqui acerca de 3 anos atrás em que o meu peso rondava os 80kgs, resolvi inscrever-me num ginásio e começar a participar nas aulas de spinning que umas amigas minhas já participavam. Disseram-me logo que tinha de ir com calma, não fazia desporto à mts anos e se calhar aquelas aulas não eram as melhores para começar, eu borrifei-me no que me disseram. Resultado, 4 dias de cama ehehehhehehe, fiquei com distensões musculares desde dos dedos dos pés até à ponta dos cabelos. Foi tal o esforço que fiz para acompanhar o resto da aula, que em 15 min fiquei de rastros, ao ponto de chegar a casa e vomitar-me toda...... vivendo e aprendendo é o que digo.

3 Semana depois já recuperada fui tentar fazer uma aula de GAP, eu e o meu desmesuravel entusiasmo fizemos das suas, 20 mim depois estava pronta para ir para o endireita, a partir daí nunca mais fui a um ginásio.

6 comentários on "As minhas experiências no ginásio"

Inês Caldas disse...

Embora tu não gostes muito, sempre adorei as tuas aventuras no ginásio!!!

Dinácia on 31 de julho de 2009 às 10:51 disse...

eu também sempre gostei muito! lembro-me desta do spinning e de ter achado que eras uma grande valente e uma granda maluca ao mesmo tempo :)

E.T.ânia on 31 de julho de 2009 às 11:30 disse...

Espera la... esta tenho de comentar...
Ora nao muitos meses antes desses acontecimentos
e depois de muitos anos de inércia
quer-me ca parecer que fizeste,
nao uma aula,
nao uma hora de ginastica
mas sim 4 aulas de ginastica numa manha!
E apos 1h de sono e algum grau de ressaca... ele era Yoga, ele era Bodybalance, ele era Bodycombat, ele era Bodypump...

Como prémio - 1 t-shirt, um almoço no vitaminas e mais umas sessoes de raquetes no final da praia!!!

Esta tudo na mente!!!
hehehehehehehe

Patita on 31 de julho de 2009 às 11:39 disse...

è verdade sim senhora emagreci 1 Kilo numa manhã....foi terapia de choque

* Aline Virtus * on 31 de julho de 2009 às 14:19 disse...

Ha ha ha Muito engraçado. Quer dizer que a intensidade superava em muito a quantidade, né? Ainda bem que mudou de ideia e não quer mais recuperar anos em um dia. :)

In Medio Stat Virtus (A virtude está no equilíbrio!) :P Bjs

Polly on 1 de agosto de 2009 às 21:07 disse...

loooooooooool esta história é demais! Só tu...

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez