Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

08 julho 2009

Antes, depois e agora


Oh para mim à 10 anos atrás

60 kgs











Oh pra mim à 2 meses atrás

80 kgs



Oh pra mim agora (a câmara aqui do trabalho é muito má)

76,50 kgs


BUÁÁÁÁÁÁÁÁ QUERO FICAR COMO À 10 ANOS ATRÁS

3 comentários on "Antes, depois e agora"

Dinácia on 8 de julho de 2009 às 10:25 disse...

é impressão minha ou vejo aí uma cintura mais delineada hum? ;)

Patita on 8 de julho de 2009 às 10:27 disse...

Obrigadinha Dinácia se não for vc a puxar-me para cima não sei o que seria de mim ihihihihih

A Primavera da Isa on 8 de julho de 2009 às 12:39 disse...

Oi patita
Lembra-te que já estiveste pior.
Já perdeste uns quilos e estás no bom caminho.
Começaste com 82 kgs e anseias chegar aos 62 kgs.
Eu comecei com 81 kgs e também luto para chegar aos 62 kgs.
Eu ainda vou nos 80.
Se te mostro fotos minhas de há 10 anos atrás, e de agora, tu nao acreditas que sou eu.
Mas hei-de postar para veres...rsrsrsrs.
Continua tá?

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez