Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

23 julho 2009

Como é que eu não queria estar gorda ...


No Final de fevereiro deste ano comprei uma máquina de fazer pão , vejam só algumas das coisas que fazia antes de começar a fazer dieta ... e isto é só uma amostra

Bolas de berlim
Bolas de berlim - massa feita na maquina só tinha de as fritas ...ficavam iguais às da Praia

Arroz branco
Cozia arroz no estantinho ficava solto

Pizza amassava massa de pizza

Pão com Chouriço

Pãozão com chouriço


Pão Doce

Pão brioche

trança de amêndoa

Entrançado de amêndoa


frango no forno 1

frango assado

frango no forno



Bolo de atum
Pão de atum bom para patés e entradas


è um verdadeiro milagre não ter passado dos 82 kgs ..

5 comentários on "Como é que eu não queria estar gorda ..."

* Aline Virtus * on 23 de julho de 2009 às 20:40 disse...

Ai a pizza e o pão de atum...socorro! \o/ Ainda bem que nem sei cozinhar, pois se fizesse isso estava rolando ladeira abaixo! :D Agora, para compensar, mostre o que esta fazendo após a opção pelo pensamento magro! ;P Bj

Dinácia on 23 de julho de 2009 às 21:39 disse...

E depois de ver isto, tive de me contentar com aúnica coisa que tinha, uma banana...

Paula on 30 de julho de 2009 às 16:43 disse...

Ai que desgraça...compreendo isso tão bem...e ainda me perguntam porque não compro uma Bimbi!!!Até me babo!Obrigada pelo selinho,vou pôr no blog assim que tiver tempo.Força nessa RA e volta sempre!

buxi on 30 de setembro de 2009 às 13:45 disse...

hehe, fizeste duma maquina de pao um bimbim!tem bom aspecto sim senhora

Unknown on 22 de junho de 2010 às 06:04 disse...

Podería por favor postar a receita para o "Pãozão com chouriço"? Também tenho uma tefal xxl mas não estou a obter muito bons resultados... :(

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez