Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

23 julho 2009

67º Dia


A Poly tinha razão no comentário que deixou no ultimo post, hj embora o tempo se mantenha uma caca, acordei com outra disposição, estou mais animada até com a RA. Hj espero poder ir caminhar, faz-me bem à cabeça, relaxo.

Menu de hoje

Pequeno almoço : leite c/ café + sandes ( pão feito por mim) c/ fiambre de perú fumado




Meio da manhã : Iogurte + 1 bolacha de água e sal
Almoço : massa salteada com fiambre de frango + 3 tomates + 1 gelatina




Lanche : 1 iogurte + 1 maçã
Jantar : sopa de legume + fruta

2 comentários on "67º Dia"

Dinácia on 23 de julho de 2009 às 10:03 disse...

Não sei como estava o tempo, só vi a estrada molhada, mas agora está sol e calor.
E não há nada como dormir. O pior mesmo é a parte de termos de levantar.

Aline Virtus on 23 de julho de 2009 às 16:51 disse...

Oi Patita, conheci hoje seu blog. Que bom que já consegue ver resultados na perda de peso! Vou chegar lá; amanhã já é outro dia de pesagem para mim!

Vou ler seus posts com calma, para conhecer o seu percurso. Gostei das fotos e não conhecia esta gelatina como é vendida aí não! Aqui tenho que preparar a minha mesmo, não vende pronta! :P

Vamos juntas na luta! Bjs e prazer em conhecer.

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez