Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

06 julho 2009

Dia de pesagem


Bem esta semana foi a mais fraquinha desde que comecei, perdi apenas 0,200 Kgs, admito que foi um pouco desapontante visto ter ideia que fiz o que costumo fazer nas outras semanas c/ excepção das caminhadas, apenas fiz na sexta e foi só 1/2 hora e no sabado fui para o shopping c/ umas amigas e batemos perna o dia todo das 09:30 às 18h.
Por isso esta semana vou manter-me firme e tentar fazer as caminhadas todos os dias como manda o figurino.
Bem sei que mais vale perder nem que sejam apenas 0,100kg do que ganhar e é nisso que tenho de pensar.
Há já algum tempo que deixei de beber o meu drenante tenho de retomar e vai ser hoje mesmo.

0 comentários on "Dia de pesagem"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez