Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

03 agosto 2009

Bicicleta eliptica



BOM DIA

Mais uma semana que começa e eu estou cheia de força para continuar com a RA. O fim-de-semana foi optimo embora o tempo manhoso. Já tenho a minha bicicleta eliptica, fui busca-la sábado a Lisboa e por incrivel que pareça consegui traze-la no meu Matiz, aquilo é uma grande máquina, cabe tudo ehehehehehhe.



Fiz no sabado e ontem , 15 min = 5, 250 Kms, não fiz mais por causa do meu historico com a ginástica..... mesmo assim suei que nem um bicho , agora vou tentar aumentar a duração gradualmente. Estou mt contente com a minha compra. Hj sem falta faço novamente e amanhã como venho um bocadinho mais tarde para o trabalho foi tentar fazer 15 min de manhã e à tarde .

4 comentários on "Bicicleta eliptica"

* Aline Virtus * on 3 de agosto de 2009 às 13:02 disse...

Êba! Parece nova em folha, acho que o antigo dono deixava ela como cabide, não? Excelente aquisição, vai conseguir queimar muitas calorias com ela. Bj

Patita on 3 de agosto de 2009 às 13:04 disse...

Oi Aline ela está impecável mesmo como nova foi uma grande compra ainda para mais por € 50,00, em reais não sei bem calcular mas deve ser um 150 real é uma prestação de ginásio cá.

Lisa on 3 de agosto de 2009 às 19:55 disse...

alooo
tb tenho uma, mas comprei-a nova por 350€ .... shame on me q n a tenho usado!
bjinhos e boa semana

S.A. on 22 de outubro de 2009 às 17:49 disse...

Olá!
Estou na duvida se compro uma coisa dessas. Que me dizes? Achas q vale a pena? Sempre é melhor q uma bicicleta fixa, não?

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez