Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

03 agosto 2009

Dia de pesagem




Sim, sim tive direito por mérito a um wopper (sem molhos) que me soube pela vida, cheguei aos 74,400 kgs YYYUUUPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

ps : para quem não sabe por cada etapa de peso que passar como uma comidinha do meu agrado, a etapa dos 75 kgs foi superada com sucesso, venha a próxima, os 70 kgs será recompensada com uns belos tortelini recheados com espinafres e requeijão com molho de carbonara.

4 comentários on "Dia de pesagem"

Polly on 3 de agosto de 2009 às 10:48 disse...

Muitos parabéns pela vitória, estás a ser uma linda menina, e agora com a elíptica é que vai ser perder ainda mais peso!

Patita on 3 de agosto de 2009 às 11:06 disse...

Espero bem que sim pois foi para isso que a comprei. Dps vai lá a casa experimenta-la, é fixe.

* Aline Virtus * on 3 de agosto de 2009 às 13:04 disse...

Parabéns! Mais quilos eliminados para sempre! Muitas pedaladas para atingir seu grande objetivo! Bj

Fay van Gelder on 3 de agosto de 2009 às 13:29 disse...

Parabéns pela vitória, eu pessoalmente a recompensa quando perdia kilos c/ comida nunca deu resultado eu descarilava logo, por isso cada vez que perdia kilos eu me presentiava c/ algo para vestir ou calçar ou algo para o bem estar do meu corpo e mente - Até hoje e já há anos na manutenção e c/ o peso já ideal a manter eu me presenteo c/ tudo menos c/ comida, comigo não dá. Mas cada um de nós é diferente, não é ?

Bjo e Força

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez