Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

01 setembro 2009

2º Tarefa Semanal - Desafio LOVE OUR BODY - A peça que fica melhor


Este desafio vai ser deveras complicado para mim. Consigo enumerar algumas peças que devo evitar (blusas sem mangas, corsários, saias e vestido curtos) mas uma peça que ache que me fique bem é complicado mas vou tentar.

Quando se têm excesso de peso, pelo menos eu, acho que nada me fica bem …. à coisas que me podem ficar menos mal.

Jeans com cintura média, por norma, acho que me ficam bem. Apertam aonde têm de apertar e acentam bem na cintura, pois como tenho um rabo grande e coxa grossa, as calças têm tendência a ficarem largas na cintura, se forem de cintura média sempre disfarçam. Têm de ser mesmo de cintura média, a cintura subida fica-me horrível e a cintura descaída fico com a bóia de fora, simplesmente ridícula.

1 comentários on "2º Tarefa Semanal - Desafio LOVE OUR BODY - A peça que fica melhor"

Anónimo disse...

Pois o problema das calças é sempre as bóias lol, mas tb acho que a cintura média é a melhor!Este desafio está-nos a dar que pensar lol! Beijinhos e força ;)!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez