Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

28 setembro 2009

Avizinha-ze uma semana de cócó .....



Esta semana não vai ser bonita, acreditem.

Os salários estão prontos e tudo apostos para os pagamentos na 4ª feira (até tenho medo desse dia, é um stress).  6ª vou de férias e as coisas têm de ficar minimamente organizadas, para o  que surgir os meus colegas darem conta do recado...o que raramente acontece, e vão chover telefonemas inuteis e desnecessários, o que me irrita profundamente.


Foto retirada da net

O cansaço está a dominar-me e estou mt irritadiça, espero que não se venham meter cmg hj, que eu expludo. Em casa milhões de coisas para tratar, lavar roupa, ver o que quero ou não levar, passar a ferro (que eu odeio), ainda há as refeições para gerir para não pôr o pé na argola.

Os meus domingos são deprimentes, passo o dia sofá a tentar não pensar em porcarias para comer. Por estas e por outras tenho medo da inercia das férias, em vez de 1  vão ser 15 dias, bem vamos ver o que isto dá.

2 comentários on "Avizinha-ze uma semana de cócó ....."

Anónimo disse...

Vais ver que essa fase vai passar num instante...
quanto ao ficares em casa sem nada para fazer e pensares em comer... acho que podias dar uma volta com amigos, ver montras ou até mesmo caminhadas...
bjinhos

Saudavelzinha on 28 de setembro de 2009 às 15:04 disse...

Calma... isso passa =)! Os Domingos acabam sempre por ser uma seca =/ bah!
Beijinhos e ânimo!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez