Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

28 setembro 2009

Dia de pesagem


Mais 100 gramas, mais 100 gramas


Que mau ............... não houve massinha para ninguém que é para aprender a andra na linha. Acho que não comi mts porcarias. Quer dizer na sexta jantei no mac donald's , um caldo verde + 1 wrao rancho ( com panado de frango frito) só nesta merdice de refeição ... sim que aquela sopa é uma bosta , estavam quase 500 kcal . E fiz pão com chouriço e comi 2 fatiazonas.


Bem fico assim com 70,80kgs .... foi o meu pior mês até agora .

3 comentários on "Dia de pesagem"

Inês Caldas disse...

Não achas que perderes 11,200Kg no total é muito bom. Eu sei que queres perder mais, mas seres assim tão ansiosa não te leva a lado nenhum.
Com calma e descontração chegas aos 62. Não vais morrer por ter mais 100g. Pensa assim, essas 100g souberam-te pela vida na 6ª feira, agora voltas novamente à linha. Quanto mais te martirizas e te punes pior.

Força!!!

Tânia on 28 de setembro de 2009 às 10:11 disse...

Olá Patita! Nada de ires abaixo! Uma ida à wc tira logo esses 100gr ou até mais! :) O importante é teres consciência do que fizeste mal e agora remendar isso!

***

* Aline Virtus * on 29 de setembro de 2009 às 22:17 disse...

É o estresse, com certeza! Ainda bem que suas férias estão bem próximas, precisa relaxar, esquecer do mundo (nao do blog!:P) e desligar o celular! Tudo vai voltar ao normal!

Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez