Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

20 outubro 2009

Hummmmmmmmmmmm cafezinho bom




À já algum tempo não bebia café com tanta satisfação. Não sou café dependente nem nada que se pareça, não fico rabujenta, com dores de cabeça ou quebras de tenção se não o beber mas hoje dps da minha saladinha sem temperos que estava deliciosa deu-me uma vontade irresistível de beber café, parece que foi a cereja em cima do bolo.

Por norma tenho evitado o café, dizem que faz retenção de liquidos e eu pelo sim pelo não prefiro não tomar ... mas quando o corpo e amente pedem ...afinal de contas não é uma coisa assim tão má mesmo com 1 colherzinha de açucar que seja.








1 comentários on "Hummmmmmmmmmmm cafezinho bom"

* Aline Virtus * on 21 de outubro de 2009 às 01:29 disse...

Oi Patita, estou de folga uns poucos dias do *Virtus*, mas continuo com as visitnhas a vocês! Nem bebo café, confesso, mas este está lindo! Deua té vontade, mas de um chocolate quente isso sim!

Café é ZERO PONTO, por que acha que prejudica? E uma colher de açúcar é tranquilo... Beba bastante água que nenhuma retenção vai te pegar e fique com seu cafezinho, ora.

Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez