Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

21 outubro 2009

Menu de hoje dia 21/10/2009


Bem acho que já entrei no ritmo e não foi tão mau como pensava, no final das férias cheguei a ter dores musculares no pescoço e nos braço de tão tensa que estava por voltar ao trabalho ehehheheheeh o psicologico a falar isto afinal não é assim tão mau :)
Tenho tido algum trabalho a organizar a  secretária que está coberta de papeis e porcarias e já comecei a tratar dos salários, o que é sempre bom.

Ondem em menos de 1 hora decidi comprar uma passadeira e fechei negocio para uma passdeira em 2ª mão ( desdobrável graças a Deus pois não tenho espaço para tanta tralha ) vai ser prenda do meu namorado para mim foi baratinha, € 75,00. Pelas fotos parece estar impecavel e logo vou busca-la e ver o estado dela claro, dps ponho aqui uma foto. Realmente qualquer dia não consigo abrir a porta da rua e entrar em casa. Um dia deste apresentos-vos a minha casinha linda, faço umas fotos da minha alegre casinha e ponho aqui.

A dieta continua, hj não me esqueci do chá... mais um bocadinho e faço um chá de ebisco e chá verde, quentinho que calha mesmo bem com este tempo.

Menu de hoje

PA - Café c/ leite + sandes de fiambre de perú
MM - iogurte caseiro + 1 bolacha de água e sal
A - Peito de frango grelhado + massa esparguete
L1 - tangera + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
L2 - Nectar de pêra
J - Ainda não sei

1 comentários on "Menu de hoje dia 21/10/2009"

Estrelinha on 22 de outubro de 2009 às 08:54 disse...

Agora tens q fazer uso da passeira. Tenho uma e há meses (mtos) q não ando nela.
Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez