Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

17 novembro 2009

6 meses depois e menos 13 kgs


Faz hoje 6 meses que comecei a minha dieta com RA e o saldo é mais que positivo, -13 kgs.

O meu problema não era comer muito, era comer mal, muita jana, muitas porcarias, pouca água, exercísio zero e saltava muitas refeições.

Se disser que não custou um bocadinho iria estar a mentir e a prova é que os domingos continuam a ser uma tortura chinesa mas tento compensar durante a semana e levar a coisa na desportiva se não já ficado doida.

Agora só tenho de focar-me nos 7 kgs que faltam perder e não perder a pica.

3 comentários on "6 meses depois e menos 13 kgs"

* Aline Virtus * on 17 de novembro de 2009 às 21:02 disse...

Patita, sua casa está completamente mudada! :P Revolucionou legal! É isso mesmo, vamos mudar tudo, dar uma revolucionada no negócio!

Estou conseguindo me controlar, sem dúvidas, mas quero mais atividade física. longe da academia esses dias me sinto mal, meu corpo pede para se movimentar, acredita? Pois é verdade!

13kg é muito bom, um sonho que quero alcançar também, em breve. Vamos que vamos! Bjs

Patita on 18 de novembro de 2009 às 07:22 disse...

teste

Joana on 18 de novembro de 2009 às 10:50 disse...

Muitos parabéns linda, e venham os outros 7kg! Ou vão... embora! :D

Beijinho e força

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez