Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

18 novembro 2009

Menu de hoje dia 18/11/2009


Voltei ontem à ginástica depois de 4 dias sem fazer nada, suei suei suei e fiquei a sentir-me mt melhor, pelo menos foi-se o peso na consciência.

Já estou lixada logo de manhã, despachei-me à pressa de manhã, fiz iogurtes de manga esta noite e acabei por deixa-los cá fora, quando chegar devem de estar prontos para ir para o lixo.

Menu de hoje

PA - batido de manga e banana + sande de queijo + café
MM - Iogurte liquido + 1 bolacha água e sal
A - Sopa + empadão + salada


L - 1 pêra + 1 maçã
J - sopa + fruta

Bem agora vou acabar de beber o cafezinho, fumar uma cigarrada que ainda tenho de colher umas coisas na minha Farmville.

Bom dia light para todos as meninas(os)

7 comentários on "Menu de hoje dia 18/11/2009"

Ana on 18 de novembro de 2009 às 08:12 disse...

oi :) andei eu o dia todo a tentar dizer-te ola e dar os parabens pelos teus objectivos atingidos e nada :( os iogurtes é uma pena e de manga...hmmm devem ser bons :P bjks e bom dia

Anónimo disse...

Olá Patita! Parabéns por menos 13 quilos em 6 meses!É óptimo!!Humm esse menu parece delicioso!Beijinhos e boa semana!

Kilos de mim on 18 de novembro de 2009 às 10:52 disse...

Eu se comer sopa já não consigo comer um segundo prato, sinto logo o estomago muito dilatado :[

Mas tenho de fazer sopa, que além de gostar imenso, alimenta e não custa nada a fazer

beijinhos

Lilith on 18 de novembro de 2009 às 11:39 disse...

Ah, finalmente já dá para comentar o teu blog! Ontem queria ter-te dado os parabéns pelo teu caminho e pelo teu esforço e, claro, pelo belíssimo peso que vem como troféu de tudo isso! :)

Ai, empadão...ainda não me posso permitir essas coisas, infelizmente :) mas tem um excelente aspecto!

Beijos :)

* Aline Virtus * on 18 de novembro de 2009 às 12:14 disse...

Oi Patita, ontem consegui comentar aqui com certo custo, foi difícil e tive que tentar diversas vezes. parece que agora melhorou...

e que pena pelos iogurtes! Você mistura manga e banana no seu suco, é? Nunca fiz isso, vou experimentar depois. :) Bjs

Patita on 18 de novembro de 2009 às 12:15 disse...

Aline misturei 1/4 de manga com uma bana e leite, ficou optimo.

bjs

Guita on 18 de novembro de 2009 às 15:53 disse...

Que sorte! ESta semana tb deixei um iogurte em cima da mesa da cozinha mas pensei que por estar frio não se estragava. Enganei-me!

PArabéns pela leveza de 13 kg. :)

Gosto do novo look, pesso novo, look de blog novo :)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez