Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

17 novembro 2009

Menu de hoje de 17/11/2009



Ontem lembram-se de dizer que ía fazer ginástica custe o que custar? Pois é fui para casa de boleia com uma amiga, o namorado saía mais tarde, cheguei a casa não tinha chaves, liguei à mana que mora mesmo ao peá a perguntar se tinha a chave, tinha-a entregue na casa dos meus pais para emergência, resumindo ainda tive de ir a casa deles buscar a chave para entrar em casa. Dps equipei-me e liguei o portatil, ía por um filme enquanto me andava na passadeira, passei pelo blog e como já andava fartinha do Layout resolvi achar um mais giro e alterar, resumindo perdi algumas coisas e fiquei uma porrada de tempo agarrada ao computador nem me lembrei da passadeira.

Já agora espero que gostei do novo layout... está menos pesado, assim como eu ihihihihihihih
 Mas hoje vou tentar fazer ginástica, em relação ao resto tudo numa boa.

Menu de hoje

PA - sandes de queijo + café/leite + 1 kiwi
MM - Salada de fruta ( romã + abacaxi + maçã + pêra + kiwi + banana + laranja)
A - peito d efrango assado + arroz de cenoura
L - 1 iogurte + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa de espinafres + fruta

1 comentários on "Menu de hoje de 17/11/2009"

E.T.ânia on 17 de novembro de 2009 às 07:55 disse...

Mas valeu a pena, esta muita giro!!!
(olha ja pensaste fazer um grafico com a evoluçao semanal da dieta? Conseguias ter uma visualizaçao do ritmo da perda de peso semanal... era giro.... hehehehee, pronto ok, eu sou toda pelos graficos, mas nao sou ma rapariga)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez