Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

11 novembro 2009

Hora do lanche


Raios partam as castanhas ... bem das 6 que trouxe para o lanche da manhã, 1 estava bichada e as outras 5

estavam mirradinhas e souberam a pouco ... mt pouco dá vontade de gritar " e vanha mais 1/2 kilo delas"
felizmente aqui não tenho mais se não agora ía ser a morte do artista. Bem já bebi o chá e

agora vou ter que comer uma bolachinha de água e sal para enganar o estômago até à hora do almoço

9 comentários on "Hora do lanche"

Giovana on 11 de novembro de 2009 às 12:25 disse...

Olá, vim deixar um bjo p vc e desejar um otimo dia!

Ana on 11 de novembro de 2009 às 14:09 disse...

ai ai ontem a noite é k foi, cha e castanhas, devem ter sido ai uma duzia lol... bjks

Tânia on 11 de novembro de 2009 às 14:21 disse...

LOL! Foi mesmo azaR!! Eu só gosto delas quentes, sejam assadas ou cozidas! Mas ao comer, tenho que comer muitas lolol Afinal de contas é só uma vez num ano :)

***

Aleinad on 11 de novembro de 2009 às 14:50 disse...

e hoje é dia oficial delas por isso, vamos lá comer mais algumas :)

bjs

A Primavera da Isa on 11 de novembro de 2009 às 15:06 disse...

E foste logo falar nos meus chocolates preferidos: avelãs e passas!!!
Da maneira que eu sou e se não estivessem em RA, era capaz de comer esse kg inteirinho e seguidinho...só para veres o quão viciada sou!!!
Ehehehe raisparta os vicios.
Mas é como dizes...vou comer um (pisquinino) quando atingir cada etapa a que me propus.
bjs

Guerrera on 11 de novembro de 2009 às 17:27 disse...

Aii, adoro castanhas!
Mas não me pareça que neste ano vá comer :p

Kilos de mim on 11 de novembro de 2009 às 17:51 disse...

Hoje perto da hora de almoço fui beber um cafe e a sra ofereceu-me 3 castanhas... resultado levei o dia a suspirar por mais.
Felizmente que não tenho castanhas em casa senão era a desgraça total, fiquei aguada :[

beijinhos

* Aline Virtus * on 12 de novembro de 2009 às 00:56 disse...

Castanha bichada? Nunca vi... que coisa! :) Bjs

Deborah Ferreira on 12 de novembro de 2009 às 09:15 disse...

tenho sorte q nao gosto de castanhas ...eheheh

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez