Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

11 novembro 2009

Selo





Mais um selo desta vez recebi da " eu vou pesar 68kgs "  este selo, tenho que mostrar o selo no blog, passa-lo a 10 blogueiras e mencionar 6 coisas que ainda não sabem sobre mim, ora aqui vai :

1 . Quase terminei o bacharlato de Design de Interiores, fiquei pendurada por uma cadeira

2 . Odeio tapetes e carpetes principalmente de os pisar com os pés descalços

3. De entre mts acidentes de carro que tive ( por minha culpa), uma vez bati contra o carro da frente porque me destraí a ver a montra da Parfois (coleção nova de Outono/Inverno)

4 . Não gosto mt de sair para bares e discotecas

5 . Adoro comida e a cultura Indiana inclusive filmes de Bollywood, são mt alegres mesmo quando são dramas

6. Tenho uma vasta colecção de Singstar's e canto com regularidade com as minhas amigas

Passo este selo à Virtus , Luna Leve, Paty, No more Kilos, Guerrera, Lilith, Ana, O meu estranho Planeta, Guita e Paula .

6 comentários on "Selo"

Ana on 11 de novembro de 2009 às 08:54 disse...

ola bom dia :) deve ser a semana dos selos lol, tb tenho mais no meu blog, passa por la ;) bjks e obrigada

* Aline Virtus * on 11 de novembro de 2009 às 09:04 disse...

Obrigada! :P Vou para a academia, na volta coloco no *Virtus*. Bjs

A Primavera da Isa on 11 de novembro de 2009 às 10:46 disse...

Bom dia Patita!
Pois é o empadão é um prato delicioso e óptimo para uma refeição de Inverno, acompanhado de muita saladinha. Se a porção for pequena não deve fazer tão mal assim.

Uma coisa não entendo...é que eu no meu blog, tenho a lista de blogs preferidos por ordem de actualização. E tu ficas sempre em último e não aparece o teu titulo da ultima actualização. Porque será? Quando me dou conta já escreveste muitos post's e eu pensando que não estavas a actualizar.
Eheheh depois só tenho que ler todos ao mesmo tempo.
Bom, foi só um comentário.

Beijinhos

A Primavera da Isa on 11 de novembro de 2009 às 10:58 disse...

Feito! Agora já te estou a "ver" ;)

Luna Leve on 11 de novembro de 2009 às 12:15 disse...

Obrigado! Vou já fazer!

Tânia on 11 de novembro de 2009 às 14:22 disse...

Adorei ler esses teus acontecimentos! Então esse do acidente ao ver uma montra da Parfois.. DEmais lolol!!

***

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez