Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

16 novembro 2009



A manhã está a correr bem, sem contratempos, já pus creme hoje, o primeiro litro e 1/2 de água está quase no fim e logo vai haver ginática custe o que custar.

Ontem foi dia de fazer mais uma penelona de sopa para a semana, ainda não expermentei as sopas da Lilith mas não me esqueci, desta vez improvisei e correu mt mas mt bem, ficou deliciosa a minha sopa de espinafres, está aprovadissima, até tomei nota de como fiz.

Falta pouco para virar o nº 69 e quero faze-lo esta semana.

O fds foi a desgraça mas que se lixe agora já está nem vale a pena falar mais nisso, agora à que pensar na semana que começa e pegar " touro pelos cornos" como se costuma dizer, neste caso é a RA.

Força meninas(os) havemos de chegar lá .


Como adoradora de lista que sou, esta época do ano é uma delicia, faço listinhas de prendas que são alteradas quase diariamente. Estava indecisa o que haveria de me oferecer mas ontem decidi vou comprar uma máquina de lavar loiça, estou super contente porque dá jeito e eu adorrrrooooo um bom electrodomestico.



Quando comprei a casa e estavam a arranjar a cozinha preguntaram-me se queria espaço para máquina da lavar loiça, na altura e com o euforismo de ter a minha casa, disse que não, afinal de contas só loiça de 1 pessoa não valia a pena ....WRONG.... e as festinhas? e os cházinhos? e a reuniões de familia? aaaaahhh pois é não pensei em nada disso. Mas ontem a falar com o meu menino ele viu que dá para tirar o módulo do armário que fica ao lado da máquina da roupa , felizmente já tem torneiras e canalização para 2 máquinas, é só tirar o módulo comprar a máquina e VOILÁ, fica pronta a usar, tenho é de procurar máquinas com 45 cm, capacidade de 9 talheres, são mais estreitas que as normais mas são igualmente funcionais.

3 comentários on " "

Joana on 16 de novembro de 2009 às 15:41 disse...

Parece-me uma óptima aquisição, força! :D

Beijo e boa RA :)

Ana on 16 de novembro de 2009 às 17:28 disse...

oi :) eu nem pensei duas vezes, foi logo ponto assente e somos so dois, mas quero la saber, tenho muita loiça para sujar, nunca falta ate ter a maquina cheia, e quando estiver cheia esta é um descanso :D bjks

Tânia on 16 de novembro de 2009 às 21:52 disse...

Nova imagem ;) mt giro! Não desanimes pelo fim-de-semana! Vais ver que para asemana vais obter o que queres!! Força!

***

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez