Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

04 novembro 2009

Menu de hoje dia 04/11/2009


Acordei cedo mas bem disposta mais uma uma vez, já estou aqui no trabalho desde as 7h com o rádio ligado, como sempre, e acantarolar as musicas de passam no rádio e a trabalhar na minha quinta no Farmville , afinal de contas isto de ser agricultora mesmo que virtual dá trabalho ehehehheheheheh

Ontem foi dia 5 estrelas, comidinhas, água, ginástica e creme tudo como deve de ser e hoje adivinha-se outro dia semelhante .

Menu de hoje

PA - 1 pêra + sandes de queijo + café c/ leite
MM - Iogurte caseiro + 1 bolacha de água e sal
- sopa + bacalhau espiritual  (o do meu namorado é delicioso)
L - maçã + 1 queijinho ligth de vaca que ri
J - sopa + pêra

5 comentários on "Menu de hoje dia 04/11/2009"

Vida de Gorda on 4 de novembro de 2009 às 11:14 disse...

Olá!!

Bem isto anda tudo empenhado no farmville. Ontem tava a falar com um amigo meu (bom e giro! lol) e ele diz-me "tou a plantar tomates" - uma pessoa fica a modos que confusa até perceber que é no facebook :dd

beijos bom dia light

Ana on 4 de novembro de 2009 às 12:11 disse...

ola bom dia :) pois é, olha ando a preparar-me para ter a minha primeira consulta de nutrição, e pensei que seria util levar uma lista com os menus que tenho feito, para a nutricionista avaliar e ditar o menu para a minha dieta, tenho esperança de la chegar ja mais leve :P e tb gosto de fotografar os pratos pois da-me uma ideia real do que como :) bjks e boa RA

Estrelinha on 4 de novembro de 2009 às 14:38 disse...

Também eu sou agricultora no Farmville, hehehe.
Geralmente passo por lá à noite, depois de jantar...digo ao pequenino "então vamos tratar da nossa quinta?" e lá vamos os dois, eu compro e ele dita onde se colocam as sementes, animais, árvores, etc
Beijinhos

* Aline Virtus * on 4 de novembro de 2009 às 18:02 disse...

Gostei de seu cardápio, só não cosigo mais tomar sopa. Enchi delas...

Vai dar tudo certo, pode acreditar! Bjs

Giovana on 4 de novembro de 2009 às 19:23 disse...

Ola...

Obrigada por passar em meu blog, ja estou t acompanhando!!

Achei lindo seu layout muito fofo!!

Vi q vc ja emagreceu bastante, continue firme q vc esta qse la!!

Bjs!!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez