Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

05 novembro 2009

Menu de hoje dia 05/11/2009


BOMMMMMMMMM DIIIIIIIIIIAAAAAA

Meninas a confiança é tudo .... só vos vou dizer que esta semana estou a gostar bastante dos resultados e é para continuar. Acho que o facto de voltar à sopinha no jantar está a ajudar e mt. Ontem tbm cheguei aos 3 ltrs de água, de  5 em 5 minutos casa de banho com ela .

Menu de hoje

PA - Café c/ leite + sandes de queijo
MM - iogurte caseiro + 1 bolacha de água e sal
A - bacalhau espiritual ( o meu menino não sabe cozinhar para duas pessoas ) + 1 pêra



L - 1 maçã + 1 bolacha de água e sal + 1 queijinho vaca que ri Ligth
J - sopa + maçã


2 comentários on "Menu de hoje dia 05/11/2009"

Ana on 5 de novembro de 2009 às 08:38 disse...

ola :) k bom que tudo corre bem, quando sentimos que esta a valer a pena ainda apetece fazer mais e mais :P o que eu adoro bacalhau espiritual :D bjks

O meu estranho planeta... on 5 de novembro de 2009 às 09:30 disse...

Sabes o que é bom? Chegar aqui logo de manhã e ler um post assim: animador. Até se começa o dia com outra vontade. Obrigada =) Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez