Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

05 novembro 2009


Obrigado as todas pelos comentários, sem vcs acho que tbm não tinha conseguido. E com este resultado a meio da semana a continuo com a pica toda mesmo com a TPM à porta, estou com a confiança lá em cima ehehhehehehehehehehehehheheh, vamos lá ver se não caio



7 comentários on " "

O meu estranho planeta... on 5 de novembro de 2009 às 14:50 disse...

Pst Pst...Cair, o que é isso? És uma vencedora menina... =) E se alguma dia caires tenho a certeza que te saberás levantar =) Orgulho em ti =) Bjs

Vida de Gorda on 5 de novembro de 2009 às 15:09 disse...

Muitos parabéns amiga! Por esse 6!! :) Deve ser realmente fantástico :D Um dia eu chego lá!

Força aí vencedora!!

Manu on 5 de novembro de 2009 às 15:10 disse...

que bonito de ver, esse astral lá em cima. isso é que é coisa para manter!
beijinhos, continua com esse sorriso.

Giovana on 5 de novembro de 2009 às 15:14 disse...

Que bom ver vc assim tao de bem com a vida!!
é assim q tem q ser, p nao desanimar nunca!!

bjs!!

* Aline Virtus * on 5 de novembro de 2009 às 15:52 disse...

Força a todas nós, podemos atingir nossos objetivos JUNTAS!Bjs

Anónimo disse...

Olá, obrigada pelo teu comentário e parabéns pelo que já conseguiste! Vou linkar-te! Beijinhos

Tânia on 5 de novembro de 2009 às 16:44 disse...

Foca-te no que tens conseguido e vais ver que não vais quebrar!

Força!

***

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez