Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

06 novembro 2009

Menu de hoje dia 06/11/2009 - Shopping


Antes de mais bom dia ligth para todos

Espero que seja um dia calminho, já liguei o radio, a musica ajuda-me a ficar ainda mais bem disposta.

Tinha andado mt contente pois com isto da dieta poupava algum dinheiro que antes gastava em porcarias e snacks, mas agora não posso ver um trapinho. Esta semana comprei 1 casaco, 2 blusas, 1 calças e 1 vestido e ontem comprei uns botins.

Quem me conhece sabe que eu posso estar a contrair uma doença grave por 2 motivos, 1º não ligava puto a comprar coisas para mim e mt menos este tipo de roupas e sapatos e em 2º eu sou mulher de  tenis, ganga e t-shirt não de botins e coisas fashion, querem ver que me vou tornar uma FASHION VICTIM, bem com 20 kgs a menos posso tornar-me o que eu quiser que não me importo ehehhe. A sério tenho é um bocado de medo de cair no ridiculo, e pensar só pq emagreci uns kilos querer usar todas as pirosadas que nunca me couberam, felizmente posso recorrer à opnião das minhas amigas que eu acho que todas elas têm muito bom gosto.

Como sei que as meninas adoram fotos aqui ficam :


os meus 1º botins




eu os botins e o vestido, a coxa grossa ainda continua a ser um problema.

Menu de hoje

PA - sandes de requeijão + café c/ leite
MM - Iogurte caseiro + 1 bolacha Àgua e sal
A - bife de peru grelhada + salada de alface, cenoura e milho + 1 gelatina 0%
L - 1 pêra + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J  - Sopa  + 1 manga pequena


12 comentários on "Menu de hoje dia 06/11/2009 - Shopping"

* Aline Virtus * on 6 de novembro de 2009 às 10:31 disse...

Patita, tá linda! Adorei! :)

Rídicula nada, está MARAVILHOSA!

Look Aprovado! Uhu! Bjs

Estrelinha on 6 de novembro de 2009 às 11:11 disse...

É perfeitamente natural voltar a auto-estima e haver um amior investimento na nossa imagem. Comigo tb é assim.
Qto à repetição do "cookie" era para ver se as minhas amigas estavam atentas! hehehe
Um bom fds

O meu estranho planeta... on 6 de novembro de 2009 às 12:13 disse...

Querida acho a tua atitude perfeitamente normal... não me parece nada ridiculo, pelo contrário, estás bem gira =) Beijinhos grandes

Anónimo disse...

É perfeitamente normal começares a cuidar mais da imagem e começar a investir em coisas que antes não te diziam nada. Eu também era mulher de calças de ganga e ténis e agora já invisto noutros trapinhos. E não vi aí nada de piroso, só vi bom gosto, estás giríssima. Aproveita o corpito e investe nesse estilo que te fica muito bem. Gosto muito do vestido, mas como viciada recente em calçado, os botins deixaram-me com vontade de os calçar! Beijinhos

Tânia on 6 de novembro de 2009 às 12:48 disse...

Lindíssima!! A roupa e os botins ficam-te 5*!! A sério :) Quanto aos mimos pessoais é sp bom. O importante é ter consciência até quando podemos ir!

***

mllissa on 6 de novembro de 2009 às 15:19 disse...

Não há melhor do que nos sentirmos bem ao comprar coisas para vestir e nos embelezar. É sinal que a nossa auto estima está em alta e isso é fundamental para a nossa vida. Quando nos sentimos bem não há nada que nos fique ridículo, além disso acho que o modelo do vestido te fica a matar!
Também estou mesmo, mesmo a precisar de umas comprinhas...

Ana on 6 de novembro de 2009 às 15:53 disse...

espectaculo estas muito gira :) não te importes de comprar essas coisas giras, o importante é sentires-te bem ;) bjks

* Aline Virtus * on 6 de novembro de 2009 às 16:28 disse...

Tem selinho para você no *Virtus*! :P Bjs

Anónimo disse...

adorei os botins...
bjinhos

Guita on 7 de novembro de 2009 às 11:50 disse...

Que inveja! Adorei o vestido.
Quando acabar a dieta em vez de jantarada de comemoração acho que me vou oferecer um livre trânsito por um dia no shopping!

Kilos de mim on 7 de novembro de 2009 às 13:00 disse...

Acho que tens de aproveitar tudo aquilo a que tens direito e no passado não podias comprar.
Os botins são lindos!! :)

beijinhos

Guerrera on 8 de novembro de 2009 às 21:42 disse...

É assim mesmo, temos que gostar de nós mesmas para conseguirmos emagrecer. Acho que não devemos esperar para emagrecer para nos começarmos a arranjar.. Temos que ir treinando até lá, eheh! :p
Tb comprei uns botins desses ha pouco tempo. Comprei os meus na Bershka, mas são pretas. Mas verdade seja dita, depois de tar umas horitas com eles, os pés começam-me a doer bastante!! :x
Estás muito fashion na foto! :D

Bjinhooos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez