Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

18 novembro 2009

Será que veio para ficar??





Não sei se sou só eu mas acho que o dia de hoje está frio, nem com o chazinho quente consegui aquecer.

6 comentários on "Será que veio para ficar??"

Dinácia on 18 de novembro de 2009 às 16:38 disse...

Eu também tenho frio, acho que arrefeceu. Tava bem era enfiada em casa.

Ainda não tinha visto o makeover aqui do blog, está tão giro.

Aleinad on 18 de novembro de 2009 às 17:48 disse...

acrdita... cheguei agora da rua e sinto-me congelada... vamos lá a ver se o chazinho a mim me aquece :)

bjs

Anónimo disse...

Está mais frio, sim, eu concordo, mas também estamos no tempo dele! Gosto do novo visual do blog, tá muito giro! Beijinhos

Anónimo disse...

o frio só nos dá mais complicações...lol
bjitos

Deborah Ferreira on 18 de novembro de 2009 às 22:03 disse...

por acaso nao achei xD
ate senti calor à hora de almoço e pensei: bem, pensava q n ia sentir calor ate ao fim do ano
lool

teve um tempo agradavel por aqui
mas o chazinho é sempre bem vindo

beijinhoo

NewMe / Dany on 19 de novembro de 2009 às 01:22 disse...

infelizmente parece que sim.. hmmm, o frio faz-me lembrar do chocolate quente... nao me posso lembrar disso!! ai ai... :\

beijoo!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez