Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

18 novembro 2009

Será que veio para ficar??





Não sei se sou só eu mas acho que o dia de hoje está frio, nem com o chazinho quente consegui aquecer.

6 comentários on "Será que veio para ficar??"

Dinácia on 18 de novembro de 2009 às 16:38 disse...

Eu também tenho frio, acho que arrefeceu. Tava bem era enfiada em casa.

Ainda não tinha visto o makeover aqui do blog, está tão giro.

Aleinad on 18 de novembro de 2009 às 17:48 disse...

acrdita... cheguei agora da rua e sinto-me congelada... vamos lá a ver se o chazinho a mim me aquece :)

bjs

Íris on 18 de novembro de 2009 às 18:00 disse...

Está mais frio, sim, eu concordo, mas também estamos no tempo dele! Gosto do novo visual do blog, tá muito giro! Beijinhos

butterfly on 18 de novembro de 2009 às 19:06 disse...

o frio só nos dá mais complicações...lol
bjitos

Deborah Ferreira on 18 de novembro de 2009 às 22:03 disse...

por acaso nao achei xD
ate senti calor à hora de almoço e pensei: bem, pensava q n ia sentir calor ate ao fim do ano
lool

teve um tempo agradavel por aqui
mas o chazinho é sempre bem vindo

beijinhoo

dany on 19 de novembro de 2009 às 01:22 disse...

infelizmente parece que sim.. hmmm, o frio faz-me lembrar do chocolate quente... nao me posso lembrar disso!! ai ai... :\

beijoo!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez