Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

28 novembro 2009

Menu de hoje dia 28/11/2009


Oiiiiii

Antes de mais obrigada pela melhoras mas se ontem eu pensava que isto estava mau  hj está bem pior, dor de cabeça horrorosa, sempre o pingo no nariz mas acho que a porcaria já esta a sair. Mais uma noite mal passada, hj acordei às 2:30 de manhã e não prego olho desde essa hora.  Para ajudar à festa ontem fui pôr o aparelho nos dentes de baixo, esta porcaria dá-me cabo da boca, não é tanto a dornos dentes mas os ferrinhos fazem feridas no interior do lábio e doi ..... muito.



Embora esteja assim a vida não pára não é ??? por isso ainda não parrei, às 8:30 fui deixar o carro à oficina para mudar a correia de destribuição, só espero que fique pronto hoje, fui às compras, arrumei e limpei a cozinha ( ontem houve perguiça) fiz uma sopinha de feijão, pela 1ª vez, e ficou optima e com a porcaria do aparelho é só o que eu consigo comer decentemente. Tbm fiz um pãozinho caseiro que acabou de ficar pronto, não imaginam o cheirinho que vai nesta casa, felizmente não consigo comer bem solidos se não comia uma fatiazinha... à males que vêem para bem. E olhem que bonito que ficou


Amanhã vou expermentar fazer um bolo rainha na máquina de fazer pão, ando a reinar para o natal, o mais certo é fazer e dps dar metade à mana que é bem golosa o resto é para o meu menino papar e eu tbm quero provar nem que seja uma fatiazinha.

Hj ainda não bebi àgua, esqueci-me de comprar e acabou ontem, a água canalzada sabem a cloro e bebemos água engarrafada e hj não tenho vou logo comprar sem falta, mas já bebi, leite e comi sopa ... menos mal. Vou ver se logo tenho paciência de fazer uma passadeirazinha nem que seja 1/2 hora.

Manu de hoje

PA - 1Fatia de pão c/ manteiga + café c/ leite
MM - Batido de morango
A - Sopa de feijão
L - chá + 1 pêra
J- Sopa + 1 maçã

E agora tenho de ir meninas vou beber café com umas amigas.

Beijocas e bom fim-de-semana para todas e cuidado com domingo ....... é sempre dia de comer porcarias.... sejam fortes

5 comentários on "Menu de hoje dia 28/11/2009"

Giovana on 28 de novembro de 2009 às 16:21 disse...

Oiii essa dor do aparelho, esses machucadinho que ele faz doi mto!!

Espero q melhore de vez logo!!

Bjs!!

Unknown on 28 de novembro de 2009 às 20:48 disse...

nossa menina! que pao lindo!!! ai que agua na boca! um domingo super light pra ti!! Bjus!!

Deborah Ferreira on 28 de novembro de 2009 às 20:52 disse...

ai meu Deus esse pao...
era capaz e o comer todoooo xDDD

beijinho

O meu estranho planeta... on 29 de novembro de 2009 às 13:24 disse...

O pão está com um aspecto divinal.... Hum.... Em relação ao aparelho, percebo-te bem pois já usei e os primeiros dias custam um bocadinho.... Mas vai correr tudo bem =) Beijinhos grandes

Paula on 7 de dezembro de 2009 às 02:13 disse...

Que chato deve ser,essa dor do aparelho...
Amava ter uma maquina de pão,mas alguma coisa me diz que ia comer que nem uma doida,afinal pão é a minha maior perdição...é melhor não me meter nisso...mas ficou lindo,quase senti o cheirinho!

(tambem vi por aí uma lasanha de espinafres com um aspecto divino...aiaiai...)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez