Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

09 novembro 2009

Sopinhaaaaaaaaa, eu fiz sopinha


Bem fiz uma sopa mt boa receita da Guita, até o meu namorado gostou :




Esta semana será esta sopa que me vai ajudar a controlar melhor os jantares.

3 comentários on "Sopinhaaaaaaaaa, eu fiz sopinha"

Guita on 9 de novembro de 2009 às 10:27 disse...

Que bom aspecto, e parece bem cremosa, mesmo como eu gosto. Não sobrou um pratinho?

Guita on 9 de novembro de 2009 às 11:35 disse...

Esqueci-me de dizer que na sopa de feijão verde podes no final por um raminho de segurelha, tipo a hortelã na canja, só se poe no fim! Dá-lhe logo outro sabor, mas nem toda a gente gosta, é uma questão de se experimentar.

Guerrera on 9 de novembro de 2009 às 11:46 disse...

Tem um aspecto óptimo!! E agora no Inverno sabe mesmo bem!! ^^

bjinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez