Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

09 dezembro 2009

Doar roupa


A semana passada já tinha feito limpeza ao armário e juntei algumas roupas de inverno basicamente camisolas de gola alta que já me estão grandes.

De x em x tempo faço isso, dou uma volta aos armários e o que está em boas condições ( roupa calçado e malas ) dou ao meu pai que ele leva para a Igreja , de lá a roupa é destribuida para a Santa Casa da Misericórdia.

Algumas coisas estão por estreriar que é o caso de uma blusa que tinha e que nunca a vesti. Aos menos se a roupa a  mim já não me serve vai servir a alguém. Ainda tenho de dar volta a outro roupeiro que lá tenho, tenho calças relativamente novas para dar e malas que já não uso mas estão optimas e são boas.

Não custa nada dar, em vez de ficarmos com coisas que estão a ocupar espaço pq não usamos ajudamos alguém que precisa bem mais.



6 comentários on "Doar roupa"

ѕιиιинσ on 9 de dezembro de 2009 às 10:50 disse...

É isso mesmo!

Tem um bom dia
Bjocas

Kilos de mim on 9 de dezembro de 2009 às 11:15 disse...

Há imensa gente a precisar, porque não dar a quem precisa.. a ideia é mesmo essa :)

beijinhos

Tânia on 9 de dezembro de 2009 às 11:50 disse...

Há muita gente que precisa e como n´so não precisamos, é sp bom :) E«Por acaso doei a minha no início do mÊs!!

***

Unknown on 9 de dezembro de 2009 às 13:08 disse...

estou louca para doar todas as minhas roupas de gorda e comprar novas! parabens pelo exemplo! bjus, uma quarta super light!

* Aline Virtus * on 9 de dezembro de 2009 às 13:10 disse...

Oi, andei sumida daqui por causa da correria e da minha viagem, mas reli os posts atrasados e agora estou atualizada. :P

È sempre bom renovar ares com nossas doações pois deixamos espaço para que coisas novas entrem e, de preferência, em medidas menores. :)

No mais, já tive esse problema com os joelhos, mas descobri na época que era condromalácia patelar, o deslocamento (causas genéticas) da rótula do joelho que me causava dores e ainda causa. Ter ficado 30h viajando sentada me deu muitas dores... solução? Alongamento constante, de preferência diariamente, e musculaçao apropriada para a região. Só um bom medico conseguiu me ajudar, pois fui em vários antes do diagnóstico. :P

Bjs e vamos encerrar este ano com os pesos que queremos (e merecemos)!

Ana on 9 de dezembro de 2009 às 13:58 disse...

ola, muito bem é assim mesmo, eu tambem costumo doar a igreja! bjks

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez