Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

09 dezembro 2009

O Natal na Quinta





A arvore de Natal da quinta FarmVille está feita ehehehheheheh este natal quero uma uma debulhadora para fazer fardos de palha para alimentar a bicharada


Isto é mesmo coisa de quem não tem o que fazer

6 comentários on "O Natal na Quinta"

Dinácia on 9 de dezembro de 2009 às 16:17 disse...

eu já que ainda não fiz nenhuma em casa, também tenho uma na quinta. sim, tenho tempo livre :)

mllissa on 9 de dezembro de 2009 às 21:06 disse...

Eu também tenho uma árvore na quinta...e depois queixo-me que não tenho tempo. Meto-me em cada uma!!!
Não tenho assim tantas prendas...

Kilos de mim on 9 de dezembro de 2009 às 22:36 disse...

Devo ser das poucas pessoas do universo que nao tem facebook hehehhehe

ULTIMATUM AO PESO on 9 de dezembro de 2009 às 22:49 disse...

ahahaha, a mim, nem as beringelas me crescem iphoda-se!!!!!

Beijos minha linda e adorei a tua força!!!!!

Gostei de saber de ti, e agora vou-te ler....

kiss

Tânia on 9 de dezembro de 2009 às 23:49 disse...

Olá Patita!!!

Eu tenho facebook mas nunca fui ao farmville se bem que há mt gente que gosta!!Tenho que experimentar! A árvore ficou gira ;)

Obrigad pelo comentário e força no meu blogue! Não imaginas o impacto que teve em mim :)

***

Saudavelzinha on 10 de dezembro de 2009 às 17:11 disse...

Também tenho uma quintinha toda enfeitada =) =)!

Beijinho

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez