Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

09 dezembro 2009

Menu de ontem e hoje dias 08 e 09/12/2009 - 8ª e 9ª de Operação Boas festas


Bem comecemos com os menus :

Menu de hoje

PA - Sandes de queijo + café c/ leite
MM - Iogurte + 1 queijinho vaca que ri ligth + 1 bolacha de água e sal
A- Lombo de porco recheado c/ ameixas + arroz + salada
L - Salada de fruta + 1 bolacha
J - Sopa + salada de fruta
C - copo de leite

Menu de ontem

PA - iogurte c/ banana + fatia de pão com manteiga ligth
A - Salada de espinafres c/ cogumelos, queijo feta, massa integral
L - Fatia de pão c/ manteiga ligth
J - sopa  + salada de fruta
C - copo de leite

O feriado não foi mau não comi assim nenhuma porcaria grave, o pãozinho é que não consigo deixar. Fiz faxina , ao menos foi produtivo este feriado do mal o menos, e uma bela sopa de nabiça, tudo com produtos biologicos, está divinal ( a varinha mágica é nova acho que tbm faz toda a diferença).

Dormi bem, acordei bem disposta e pronta para mais uma mini semana de trabalho, estou tão bem que hoje nem me pesei, estou na descontra.

2ª Fui ao médico, vou fazer um raio X na sexta , à carola ( para ver se tenho sinosite) e aos joelhos , ando mesmo acabada, não me consigo agachar, o médico diz não ser mt normal para a minha idade .... vamos ver o que isto dá. Continuo a fazer todos os exercisios c/ excepção dos agachamentos.

Agora vou trabalhar um bocadinho e vou tratar da minha Farmville. Já aqui passo.

Um dia levezinho para todos

0 comentários on "Menu de ontem e hoje dias 08 e 09/12/2009 - 8ª e 9ª de Operação Boas festas"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez