Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

16 dezembro 2009

Acredita em ti .....










Que bem que sabe quando uma pessoa vai a correr à casa de banho fazer o seu xixizinho e quando está a subir as calças, depois da missão cumprida, e  dá conta que apenas tirou o cinto , não desapertou o botão nem o abriu o fecho e as calças correrm assim mesmo. São esta pequenas coisas que nos fazem continuar, pois pq eu neste momento já estou a vestir um 40 e à 8 meses a trás vestia um 46/48.


10 comentários on "Acredita em ti ....."

Ana on 16 de dezembro de 2009 às 09:20 disse...

eheheh ja pareces eu quando me apercebi pela primeira vez que mudei o furo do cinto, coisinhas tão minimas e tão importantes :P Nota: ja tou a tomar anti-inflamatorio desde ontem, mas quê, ontem caminhada com -1 grau e hoje com chuva :S tenho mas é de ganhar juizo lol bjks

ximiusa on 16 de dezembro de 2009 às 09:47 disse...

CARAMBA!!!!
isso vale realmente muito mais que todos os numeros nas balanças!!! PARABEENNNNNNSSSSS

mllissa on 16 de dezembro de 2009 às 10:25 disse...

...e conseguir andar normalmente porque as calças não apertam horrores.

Kilos de mim on 16 de dezembro de 2009 às 10:37 disse...

Boa :)))
Parabéns!!

beijinhoss

O meu estranho planeta... on 16 de dezembro de 2009 às 12:00 disse...

Que excelentes noticias!!! Muitos Parabéns!!! Beijinhos grandes

ѕιиιинσ on 16 de dezembro de 2009 às 17:20 disse...

Bem, que diferença!!! Deves notar imenso para isso acontecer... Parabéns e continua.

Bjocas
Sininho (CC)

silvia on 16 de dezembro de 2009 às 21:06 disse...

hhihihihi!
por momentos pensei que tivesses feito xixi sem baixar as calças!!!
^__^

os meus parabéns! isso é fantástico!
já viste tanto número que tu baixaste? ;)

* Aline Virtus * on 16 de dezembro de 2009 às 22:08 disse...

Que coisa boa... ainda estou na sua fase de 8 meses atrás vestindo 48, mas chego lá. Minha meta é entrar assim (do jeito que está hoje no 40) no tamanho 42. :P

Quem viver, verá! :D Bjs

Tânia on 17 de dezembro de 2009 às 09:57 disse...

Muitos parabéns!! É por estas recompensas que vale a pena fazer RA :)

***

Joana on 17 de dezembro de 2009 às 16:08 disse...

Isso sabe tão bem!!!

Muitos parabéns :)

Beijo*

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez