Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

10 dezembro 2009

Máquina de Pão



Não quero que pensem que estou a tentar sabotar alguém, longe de mim mas quem estiver interessado em comprar uma máquina de pão baratinha e boa, com cuba rectangular e 2 pás para amassar para fazer optimos pãozinhos e massa de pizza e outras coisinhas assim, aviso-vos que a partir de dia 19/12 no supermercado ALDI ( é do genero do Lidl) elas vão estar disponiveis por € 39,99, têm é de ir cedinho se não ficam a chuchar no dedo.



Podem ter pãozinho fresco em casa sempre que queiram e com as farinhas que quiserem ( de cereais, integral como quiserem ) e com menos conservantes e açucar e assim.

Faz coisinhas boas há é que ter juizinho :) e a prova disso é que tenho a minha e consigo fazer dieta à mesma .

Fica aqui uma sugestão para prenda de Natal qui ça, e é de aproveitar pq a este preço e com estas condições só as do Aldi ou Lidl e só aparecem de 3 em 3 meses.

Ahhhhhh é verdade e não faz só pão, dá para fazer compotas e assar comida.


Alguns Sites  com receitas e coisas que podem fazer

http://www.lusitana.pt/site/html/categorias.php?op=listar&cat=22


http://la-pasta.blogspot.com/search/label/maquina%20fazer%20p%C3%A3o

http://www.forumbimby.com/forum/index.php?board=45.0

http://receitasmfp.blogspot.com/


17 comentários on "Máquina de Pão"

Kilos de mim on 10 de dezembro de 2009 às 10:40 disse...

tenho de ver onde é que há um aldi ehehhe

beijinhos e obrigado pela dica :)

ѕιиιинσ on 10 de dezembro de 2009 às 10:45 disse...

É uma boa ideia realmente - obrigada querida pela dica.

Bjocas
Sininho (CC)

O meu estranho planeta... on 10 de dezembro de 2009 às 10:46 disse...

Grande dica! Obrigada!!! Agora só tenho de saber onde encontrar o supermercado =) Beijinhos grandes

Tânia on 10 de dezembro de 2009 às 11:02 disse...

Olá Patita :) Obrigada pela dica... Por acaso é uma promoção muito nova. Infelizmente não sei de nenhum Aldi aqui perto :( É o que dá viver na aldeia lol

***

Cris on 10 de dezembro de 2009 às 11:06 disse...

Obrigada!!! sabes que ando mesmo à procura de uma ...
Esta inclinada para ir comprar na Worten, mas assim irei esperar pelo Aldi, tenho um aqui na Moita :D.

Ja agora a tua maquina é igua a esta??? Podes dar-me algum conselho??

Obrigada

Patita on 10 de dezembro de 2009 às 11:08 disse...

Branquinha aqui no Barreiro tbm não há nenhum aldi tive de ir à moita, mas estas lojas são escaças sim à 1/2 delas aqui no país, é uma pena é mt fixe.

Bjs

ximiusa on 10 de dezembro de 2009 às 11:10 disse...

essas maquinas deixam-me confusa. sao tao grandes!achas que compensa?

Patita on 10 de dezembro de 2009 às 11:12 disse...

Cris

Comprei minha maquina do pão aí na Moita, aqui no Barreiro não há nenhum Aldi. Aconselho é a ires cedinho, eu por acaso fui a 1ª a chegar mas cheguei mt cedo ( eu sou assim eheheheh) mas essas 20 para as nove estavam já mt mulherio para comprar as máquinas, passado 1/2 já não havia nenhuma ehehheh

Se alguém quiser posso depois enviar um acompilação de receitas que fiz em Word e passar uns sites com mts receitas .

Patita on 10 de dezembro de 2009 às 11:14 disse...

Ximiusa
Não são assim tão grandes, dmoram é um bocadinho a fazer pão é certo, mas à receitas de pães rápidos, é bom dá para programar ó inicio do funcionamento e acordares com pão quentinho em casa

Cris on 10 de dezembro de 2009 às 11:31 disse...

patita

Estou mesmo interessada, eu vou fazer por ser das 1ªs para te-la comigo!! Se puderes envia para o meu email as tuas receitinhas. se não for pedir muito...

1 beijoka

ana.2006.cristina@hotmail.com

Patita on 10 de dezembro de 2009 às 12:02 disse...

Cris

Já enviei por e-mail as recitas e mais sites com receitas.

Bjs

Unknown on 10 de dezembro de 2009 às 12:13 disse...

minha sogra comprou uma e está adorando! mas gosto mesmo é de eu mesma fazer os paes e afins hehehe bjus, uma quinta super light!

Ana on 10 de dezembro de 2009 às 14:34 disse...

ola! ora ai esta uma coisa que ainda não tenho na minha cozinha, e ando a pensar comprar, mas aqui em santarem, não ha aldi :( bjks

Guita on 10 de dezembro de 2009 às 15:48 disse...

Eu desde que comprei a minha deixei de comprar pão, já ha muita oferta de farinhas e não há como o pão sair mal. Entretanto desde que comprei a bimby deixei de usar pois prefiro moldar o pão e depois cozo-o no forno, sempre poupa um bocado de energia e não fica com o formato de forma, a mim não me chateia mas o meu namorado era todo esquisito com isso! Manias. De qualquer forma acho um óptimo investimento, cheguei a fazer um doce de abóbora nela e ficou *****

* Aline Virtus * on 10 de dezembro de 2009 às 22:38 disse...

Não tenho tantos dotes culinários como você... que mulher prendada essa Patita! :P Bjs

mllissa on 10 de dezembro de 2009 às 23:01 disse...

Essa foi mesmo para deixar água na boca!
Selinho para ti

aninha on 11 de dezembro de 2009 às 02:03 disse...

eu já tenho uma há algum tempinho e foi de facto uma bela compra.deixo-a programada e de manhã há pão quentinho!
agr uso uma farinha de soja da marca continente.fica ótimo o pãozinho!
beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez