Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

04 dezembro 2009

Menu de hoje dia 04/12/2009 - 4º dia Operação Boas Festas




Frase retirada daqui



Menu de hoje

PA - sandes de peito de perú + café c/ leite
MM - Iogurte caseiro +  1 bolacha de água e sal
A - Carne de vaca no forno + batatas assada +  legumes
L - 2 kiwis + 1 pêra+ 1 queijinho vaca que ri
J - Sopa

Hoje mais uma vez não estou para amar. Amanhã o Benfica começa a jogar em casa e o meu humor é de cão raivoso, estes ataques de raiva só têm uma vantagem, com a fúria dá-me para as lides domesticas, ontem comecei a passar a ferro a minha pilha de roupa e hj vai haver outra sessão.

7 comentários on "Menu de hoje dia 04/12/2009 - 4º dia Operação Boas Festas"

Cris on 4 de dezembro de 2009 às 10:17 disse...

oi linda!!! sabes que o passar a ferro é tambem um bom exercicio fisico???
Aproveita ...
A tua alimentação esta optima ...Continua
Bom fds.

Kilos de mim on 4 de dezembro de 2009 às 11:17 disse...

Já andei a fazer o choradinho para me oferecerem uma iogurteira no Natal, não tarda etou a pedir-te dicas ;)

beijinhos

Patita on 4 de dezembro de 2009 às 11:19 disse...

Kilos de mim se te a oferecerem eu mando-te uns links com receitas de iogurtes. Por falar nisso está na hora do meu iogurtinho da manhã. Bjs

* Aline Virtus * on 4 de dezembro de 2009 às 14:14 disse...

Achei o máximo essa frase/figura! ha ha ha E ao menos consegue canalizar sua raiva para a faxina e não para a comida, como era meu caso. Era... agora sou uma pessoa melhor! :P ha ha

Bjs pra você! [E os iogurtes, tem feito? Hoje esperimentei um de uva verde! ECCAAAAAA!]

Anónimo disse...

Estás a portar-te muito bem a nível alimentar e o resto passa, eu sei como é isso, mas ainda bem que dura só uns dias e antes te dê para passar a ferro do que para comer porcarias, a mim normalmente dá para isso! Bjs

Manu on 4 de dezembro de 2009 às 16:21 disse...

antes enfrentar a pilah de roupa e a esfregona, do que desforrares-te numa barra de chocolate. ah valente. é invejável a tua disciplina alimentar. que os deuses te conservem esse perseverança! :D

beijinhos patita

Paula on 7 de dezembro de 2009 às 02:07 disse...

O limão é uma laranja de mau humor...ahahahah amei essa,ainda me estou a rir sózinha!

(Isso é que é comer saudável,vais longe,força nisso...)

Beijo.

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez