Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

07 dezembro 2009

Menus de sáb, domg e hoje dias 05, 06 e 07/12/2009 - 5º, 6ª e 7 ª dia Desafio Operação Boas Festas



Meninas esse fim-de-semana correu bem ? O meu começou muito mal mas dps ficou tudo Ok, excepto a comidinha ingerida nisso foi uma desgraça.

Bem este fim-de-semana fomos visitar os meus sogros ao Alentejo ( por isso foi dificil resistir a algumas comidinhas) , sábado de manhãzinha fui levar o meu namorado ao trabalho para ir busca-lo à tarde e seguirmos logo viagem, a porcaria da carrinha ficou sem bataria, pifou mesmo. Pegamos nos pequenino ( um verdadeiro carro do povo, um Daewoo que desenrasca a familia eehehhe) e levei-o mas a situação da bateria do outro tinha de ser resolvida. Cheguei a casa liguei ao meu cunhado a pedir um encosto de bateria para o poder levar a uma oficina , isto às 06: 45 da matina, bem lá consegui pôr o carro a trabalhar  mas não podia para pq a bateria estava sequinha sequinha , andei às voltas e voltas e quase ao pé do Midas deixei ir o carro a baixo e fiquei apeada outra vez. Fiquei histérica, sem bateria e sem isqueiro para acender uma porcaria do cigarro voltei a ligar ao meu cunhado, que entretanto tbm teve de ir dar um encosto de bateria no carro da minha irmã que tinhas deixado as luzes acessas a noite toda. Bem dei à chave e liguei o isqueiro já no desespero e funcionou dei novamente à chave e consegui pôr o carro a trabalhar e fui direitinha à oficina e acaba assim a história , larguei € 130 por uma bateria nova e chguei a casa depois dessas andanças às 10:30 ainda em jejum .

Hoje vou ao Sô Dr., não sei se terei tempo de fazer os exercisios, tenho de me aprumar e levar este desafio a sério, gostava de entrara em  2010 com 65 kgs se possivel .

Menu de hoje

PA - sandes de queijo + café c/ leite
MM - iogurte caseiro + 1 bolacha de água e sal
A - arroz de frango
L - 2 kiwis + 1 pêra + 1 queijinho vaca que ri
J - Sopa de espinafres + 1 maçã

Menu de Domingo

PA - fatia d epão c/ queijo fresco + café c/ leite + 1/2 pepia
A- Miga c/ entrecosto + leite creme
L - 1 batata doce
J - Copo de leite c/ chocolate + sandes de manteiga

Menu de sábado

PA - 1/2 de leite + torrada c/ manteiga
A- Entrecosto no forno + salada + esparguete
J - peito de frango na brasa + salada + leite creme

2 comentários on "Menus de sáb, domg e hoje dias 05, 06 e 07/12/2009 - 5º, 6ª e 7 ª dia Desafio Operação Boas Festas"

Vida de Gorda on 7 de dezembro de 2009 às 10:50 disse...

Ups.........................................podemos rir um bocadinho ou fics chateada? Aposto que lá para 6ª feira vais te lembrar desse filme a rir :d

Beijocas
Boa 2ª

Patita on 7 de dezembro de 2009 às 10:54 disse...

Chateada? claro que não quando penso tbm me farto de rir..... só me deu vontade chorar quando tive de largar a nota ... mas o que tem que ser tem mt força ehehheheeh

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez