Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

29 dezembro 2009

Menu de hoje dia 29/12/2009 - 29º Dia Operação Boas festas


uhuhuhuh

Ontem voltei com a força toda dps da semana vergonhosa . Portei-me como à muito não fazia, ontem houve direito a caminhada e exercisios, água, frutinha, creme e até fiz massagem com o meu aparelhometro da Philips, só não consegui foi evitar comer carne vermelha e hj tbm não.

Voltei a pesar-me hj e como eu calculava o aumento de peso não se ficou pelo 1/2 kilo, agora é que o corpo está a digerir bem o que foi comido de dia 24 a dia 27.

Menu de hoje

PA - Café c/ leite + sande de queijo
MM - Iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - carne guisada c/ legumes
L - maçã
J - canja + laranja

Hj provavelmente não irá haver caminhada , hj é dia de dentista e troca de prendas com as amigas.

2 comentários on "Menu de hoje dia 29/12/2009 - 29º Dia Operação Boas festas"

Cris on 29 de dezembro de 2009 às 09:40 disse...

Ainda bem que estas a cumprir a tua RA à regra. Fiquei muito contente por teres conseguido eliminar 15kg neste ano. Agora só falta um pulinho para o teu objectivo. Força amiga e beijokas

Aleinad on 29 de dezembro de 2009 às 13:04 disse...

n desanimes, isso agora vai ao sitio, os kilinhos vao desaparecer :)

bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez