Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

29 dezembro 2009

Querias não querias


Meninas nada como uma peça de roupa do tamanho desejado para nos fazer descer à terra e ficar com vergonha na cara.

Pois é aqui à 1 mês e meio comprei um par de calças 42 de tecido que estavam não apertadas, apertadas não digamos antes à justa.

Hj vesti-as e confesso que na cintura as coitadinhas boiam. Claro que fiquei contente mas não posso esquecer que dps disso já comprei calças 40 e estão boas, ou melhor optimas.

À hora de almoço não sei o que me passou pela cabeça e embora saiba que ELA ( tpm) está para vir e  que na semana passada alambasei-me, resolvi  tentar enfiar-me num 38, nº que confesso já me deixava muito mas muito satisfeita se ficasse por aí. E o resultado ?????? Claro que a anca e a coxa grossa não permitiram, ainda que eu realizasse esse sonho, mas foi bom para que eu caí-a na real e não me deixe dominar pelo sentimento "só mais este docinho não vai fazer mal", faz mal sim, mais um docinho, mais um pãozinho mais um vinhozinho faz mal sim senhora. Quero chegar até ao fim de Janeiro a vestir um 38.

5 comentários on "Querias não querias"

Carla on 29 de dezembro de 2009 às 16:21 disse...

E vais vestir sim...
Bjinhos
Até mais ler

Cris on 29 de dezembro de 2009 às 16:42 disse...

Vou torcer por ti linda e vais conseguir... Já falta pouquinho

Aleinad on 29 de dezembro de 2009 às 18:38 disse...

ás vezes os tamanhos n querem dizer nada.. depende de cada loja e de cada modelo... eu tenho calças 38 q me servem mas tb tenho outras tb 38 q n me servem...

mas q é bom vermos a roupa a ficar larga... isso é :)

bjs

Giovana on 29 de dezembro de 2009 às 20:36 disse...

Vc vai conseguir o sonhado 38 sim!!

Bjs!!

Tânia on 30 de dezembro de 2009 às 00:59 disse...

E vais conseguir!!!A minha meta é tb vestir nr. 38!!!

We can do it!

***

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez