Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

11 janeiro 2010

IRRRRAAAAAA QUE ESTÁ FRIO



Aqui dentro do escritório consegue estar mais frio que na rua, a nossa sala é enorme e a minha secretária fica do lado oposto do ar condicionado que por sinal é uma bosta com M grande, estou a tilintar desde que cheguei até me doiem os rins, amanhã já não me enganão trago um ventilador pequenino que lá tenho para não se ficarem a rir.

Não é justo agora que uma pessoa tem um corpinho que pode andar com camisolinhas mais justas sem ver banha a sair por todos os lados tenho de andar de casacão se não não aguento .

6 comentários on "IRRRRAAAAAA QUE ESTÁ FRIO"

Anónimo disse...

Este está a ser o Inverno em que mais frio tenho... e penso que também deve estar relacionado com os quilinhos de banhoca a menos que agora tenho :D

Carla on 11 de janeiro de 2010 às 17:32 disse...

Também tenho tido muito, muito frio...
Tomara já o tempo começar a aquecer..
Bjinhos
Até mais ler

SRA on 11 de janeiro de 2010 às 17:39 disse...

Olá,

Achei engraçado este post porque aqui tbm temos o ar condicionado no maximo ( que é potente) e mesmo assim tenho os pes gelados...

Tânia on 11 de janeiro de 2010 às 17:41 disse...

Fico contente por teres voltado!Senti a tua falta!!Está um frio desgraçado, não é? Eu só com 3 ou 4 camisolas mé que fico bem :/

***

Cris on 11 de janeiro de 2010 às 17:54 disse...

ATÉ QUE ENFIM... Miga já sentia a tua falta .

Aida bem que está tudo bem contigo ...

Beijokas

Ana on 12 de janeiro de 2010 às 09:40 disse...

eheheh bem visto :) mas com este frio, temos de esconder ate a ponta do nariz lol! bjks

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez