Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

12 janeiro 2010

Menu de hoje dia 12/01/2010




Hj cheguei atrasada pela 2ª vez em 5 anos, ontem programei o telemovel para as 6:30, gosto de fazer tudo nas calminhas, mas o filho da mãe não tocou pq não o tirei do menu do despertador. Só acordei pq já estava cansada de dormir além disso estava a sonhar que estava a ir de férias para o algarve e a coisa ão estava a correr bem ehehehehheheheheh

Então foi acordar à pressa fazer a higiéne pessoal, felizmente ontem já tinha a roupa arranjada para hj, o meu menino mesmo de férias, levantou-se e preparou-me  a paparoca, o almoço já me tinha feito ontem , é um amor. O tempo tbm não ajuda mas vim devagarinho ´para não me espetar por aí, estou a cagar-me, chego aqui todos os dias às 7:15  e entro só às 8h ,se chegar 1 dia atrasada não vão morrer, mesmo assim não me atrasei mt , cheguei às 08:20.


Menu de hj


PA - café c/ leite + sandes de queijo (é sempre a mesma coisa eu sei mas eu gosto e em equipa que ganha n se mexe)
MM - Iogurte natural + 1 bolacha de água e sal
A- Bife grelhado com legumes salteados + tangerina
L - maçã + 1 kiwi + 1 bolacha água e sal
J - Sopa legumes+ fruta


8 comentários on "Menu de hoje dia 12/01/2010"

Carla on 12 de janeiro de 2010 às 11:05 disse...

Caredo, linda
Que rica forma de começar o dia... Atarantada por causa das horas..
Mas deixa lá, dias não são dias..
Bjinhos
Até mais ler

Cris on 12 de janeiro de 2010 às 11:28 disse...

Poxa é mesmo mau quando nós se deixamos dormir... Para mim quando isso acontece é terrivel, passo o dia a correr, mesmo sem estar atrasada.

Enfim conseguiste chegar a tempo e estas sã e salva.
Beijokas

ximiusa on 12 de janeiro de 2010 às 12:09 disse...

eu tb lutei para vir trabalhar, entre a preguiça e o euro, la ganhou ele! lolol
maravilha d alimentaçao!!

Vida de Gorda on 12 de janeiro de 2010 às 13:00 disse...

Olha nao se pode chegar sempre cedo senao ficam mal habituados! lol :d beijocas

Giovana on 12 de janeiro de 2010 às 13:11 disse...

Como é horrivel perder a hora...

Tânia on 12 de janeiro de 2010 às 15:08 disse...

Deixa lá isso.. Ainda por cima não fazes isso habitualmente!!!

***

Kilos de mim on 12 de janeiro de 2010 às 22:36 disse...

Se chegas sempre mais do que adiantada, deixa-lá que nao será por um dia que ficas mal vista ;)

beijinhos

silvia on 13 de janeiro de 2010 às 00:44 disse...

Olha a mim hoje aconteceu-me uma parecida...
Tinha reunião as 8h00 da manhã. Mas não sei porque carga de água sonhei que era só às 8h30...
Cheguei lá, descansadinha da vida, abro a porta da sala, convencida que ninguém tinha chegado ainda, e vejo 20 caras a olhar para mim...
Só queria um buraco para me enfiar, até porque só a meio da reunião é que consegui entender que tinha feito confusão com o horário, imagina!
Mas acontece a qualquer um
^__^
beijocas

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez