Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

26 janeiro 2010

Menu de hj dia 26/01/2010 - Fim do Mini Mini Desafio 1 SEMANA 1 KILO 1 VITÓRIA


Pois é, chegou ao fim o meu mini desafio e hj foi dia de pasagem, e o resultado só fez com que eu queira continuar com este plano pois nestes 7 dias perdi 1,1kgs, fiquei mt contente pois neste momento estou a pesar 65,9 Kgs, cada vez mais perto do meu objectivo .

A conclusão que tiro é que vou continuar a seguir estas regras, resulta mesmo com uma ou outra resvaladela.

Ontem como era esperado não vi o Project Runaway mas gravei e hj quando chegar a casa faço como a "Kilos de mim", salto para a passadeira, sempre me distraio.

Menu de hj

PA - sande de requeijão + café c/ leite
MM - Iogurte + 1 bolacha de água e sal
A- canja + 2 tangerinas
L - 1 pêra + 1 maçã + 1 bolacah deágua e sal
J - sopa + 1 bolacha

Está um griso hj, vou visitar os blogs das meninas a ver as novidades e acabar o leitinho quentinho que me está a confortar o estomago.

Não sei se  alguma de vcs já viu um programa de culinária na Sic mulher com uma cozinheira chamada Nigella Bites, ontem o programa dela era sobre comida de conforto..... caramba a Sra. não fez nada com menos de  300 ou 400 calorias. Os pratos resumiram-se a um puré de batata carregadinho de manteiga e natas, um gratinado com batata, batata doce e pimentos e mt queijo por cima, um risoto carregadinho de natas, ovos e queijo, uma canja de galinha com umas bolinhas de massa feitas de farinha e gordura de frango e para acabar em beleza fez um bolo de chocolate com creme , sei que os ingredientes era manteiga, oleo, natas, chocolate .... bem valia tudo.  Mas não há comida de conforto light pergunto-me eu ??? Ora vejam





Aqui não estão as receitas todas que ela fez, as piores não achei no youtube, o bolo de chocolate o puré de batata .... mas acreditem eram mesmo da pesada .


um dia ligth para todos


5 comentários on "Menu de hj dia 26/01/2010 - Fim do Mini Mini Desafio 1 SEMANA 1 KILO 1 VITÓRIA"

Cris on 26 de janeiro de 2010 às 09:10 disse...

Parabens Patita pelo kilo elimnado ... Que bom já falta tão poquinho para o teu objectivo.

Boa sorte e boa 3ª feira

NewMe / Dany on 26 de janeiro de 2010 às 10:50 disse...

mulher, tu não me leves a mal mas nem abri os videos...medo! lol
enfim, quanto ao teu desafio, tás dw parabéns 1,1 kg numa semana é excelente e é uma grande vitória :)
Continua em frente, já estás perto **

Luna Leve on 26 de janeiro de 2010 às 10:52 disse...

E que inveja tenho eu dessa senhora! Dá gosto vê-la na cozinha!

Mas ambas sabemos que a sua atitude dela não é para nós...snif...snif...

Beijo e parabéns pelos 1,1kg eliminados!

Lulu Poulain on 26 de janeiro de 2010 às 11:00 disse...

Boa,
já falta pouquinho para a tua primeira meta. E o exercício só faz bem. É o que me anda a faltar a mim... mas aos poucos tenho que introduzir umas pedaladas e uns minutinhos no step.
Também gravei o project runway para ver hoje, ou quando tiver tempo...
Beijinho

ѕιиιинσ on 26 de janeiro de 2010 às 12:00 disse...

Olá!

Parabéns pelo desafio concluido com sucesso (já podes ir comprar a blusinha eheh)

Eu acho que tenho que começar a fazer o mesmo que tu principalmente à noite - comer só sopinha e mais uma fruta ou queijinho e pronto.

Parabéns mais uma vez keep going.
Bjocas

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez