Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

25 janeiro 2010

Para quem gosta ....


... começa hj na Sic mulher às 23h, Project Runaway Série 6, vêm substituir a American next Top Model. Esta série quero seguir inteirinha e embora seja tarde, pelo menos para mim, possso sempre gravar na box e ver no dia a seguir enquanto faça passadeira.





11 comentários on "Para quem gosta ...."

Lulu Poulain on 25 de janeiro de 2010 às 13:30 disse...

Eu adoro!!!
Não perdi as outras séries todas e esta também não vou perder.
E estou ansiosa para ver o resultado da tua semaninha ultra-light.
Beijinho

Kilos de mim on 25 de janeiro de 2010 às 14:38 disse...

ADORO!!!!
nao perdi uma temporada e já está agendada da box do meo :))

beijinhos, boa semana

Cris on 25 de janeiro de 2010 às 14:42 disse...

Desconheço ... :(

Mas irei ver para ficar fã... tal e qual como voçes.

Bjs

Tânia on 25 de janeiro de 2010 às 16:02 disse...

Eu ainda vi umas 2 temporadas e gostei mt!!! Vi a do Santino, não sei se te lembras!

***

SRA on 25 de janeiro de 2010 às 16:17 disse...

Gostava mais da American Nest Top Model, mas paciencia!

Juh on 25 de janeiro de 2010 às 18:38 disse...

Vi as outras temporadas tds e tenho pena de não poder seguir esta mas cá na terrinha não tv por cabo apenas o 4 canais!!!:S

lololol

beijinhos

Juh

Lilith on 25 de janeiro de 2010 às 20:22 disse...

Eu adoro :D e não perco!

beijos, linda :)

Paula on 25 de janeiro de 2010 às 21:08 disse...

Adoro,tenho visto sempre e não vou perder!Gosto muito da Heidi Klum,liiiiinda mesmo grávida e acho que ela é uma boa apresentadora!
E,claro,espero que outro dia voltem ao ANTM...acredito que sim.
Encontro marcado,então!Já tenho a mantinha no sofá e a água para o chá a ferver!
Beijo.

* Aline Virtus * on 25 de janeiro de 2010 às 21:14 disse...

Estou sem ver série ultimamente porque cancelamos a TV a caba dadas as minhas ausências para os estudos. Só em 2011 agora para eu ficar por dentro da programação!

Mas acho uma excelente forma de passar o tempo na esteira. Bjs

Anónimo disse...

Que boa notícia! Eu adoro! Vou já avisar a minha mãe que ela tb adora ver ;)!Beijinhos!

Aleinad on 26 de janeiro de 2010 às 01:02 disse...

ohhh gosto tanto... vi as anteriores e adorei... pena agora n conseguir ver :(

bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez