Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

14 janeiro 2010

Menu de hoje dia 14/01/2010



A vida continua, hj parece que menos humida pelo menos por aqui a chuva não deu as caras e ainda bem. Continua tudo na mesma como a lesma, não faço ponta de exercisio e apenas bebo águinha tenho cuidado com a alimentação e creme.

menu de hj

PA - leite c/ chocolate + sande c/ peito de peru fumado
MM - iogurte + 1 bolacha de água e sal
A- Sopa + frango no forno + 1 tangerina
L - 1 maçã + 1 pêra
J - Sopa + fruta

Hj estou para poucas palavaras, tenho mt trabalhinho pela frente, bom dias para todos

4 comentários on "Menu de hoje dia 14/01/2010"

Aleinad on 14 de janeiro de 2010 às 13:05 disse...

aqui tb n chove... a ver se continua assim!

bom trabalho

bjs

Cris on 14 de janeiro de 2010 às 14:54 disse...

Muito bem Patita... O teu menu esta optimo.

Eu como a sopa ao almoço (sei que esta errado), mas irei melhorar, passar a comer a sopa só ao jantar.

Beijokas

mllissa on 14 de janeiro de 2010 às 17:27 disse...

Pois eu tenho feito exercicio e águinha nada...estamos todas a precisar de um daqueles clicks de força de vontade a 100%

Ana on 15 de janeiro de 2010 às 08:07 disse...

ai trabalho trabalho, nem digas nada, esta semana ainda so fiz 2 caminhadas :S bjks e boa sexta feira!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez