Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

19 janeiro 2010

Mini, Mini Desafio 1 SEMANA 1 KILO 1 VITÓRIA





Bem como tive de férias na 1º semana do Ano e não me apromei de inicio na dieta resolvi não entrar ao Desafio do Carnaval , mas como já tinha dito o proximo estou lá .

Dessa forma e pq me sinto mais confiante esta semana vou propor a mim mesma um Mini, Mini desafio  ao qual vou chamar  1 Semana 1 Kilo 1 Vitória. Pois é como o nome indica vou tentar perder um kilo nesta semana a começar por hoje , será de 19/01  a 25/01/2010 sendo que dia 26/01/2010 peso-me pela fresquinha para ver os resultados.

As tarefas vão ser as seguintes :

Por dia:

Beber 2 L de água por dia
Colocar creme reductor
Beber 1 Caneca de chá verde
Fazer 30 min de passadeira
Fazer 15 min de eliptica
Fazer 120 abdominais
Não comer manteiga ou açucar ( mesmo na café c/ leite de manhã )
Comer apenas 1 porção de pão por dia.
Comer como acompanhamento hidratos de carbono apenas em 3 refeições na semana.
Jantar apenas sopa e 1 peça de fruta .

Vou colocar aqui de lado,  por dia, as tarefas cumpridas.


Bem na 2ª Feira peso-me se perder o tão desejado kilo ofereço-me a mim mesma uma peça de roupa, uma blusinha.


Bem torçam por mim, acho que vou precisar de todo o apoio possivel

9 comentários on "Mini, Mini Desafio 1 SEMANA 1 KILO 1 VITÓRIA"

Aleinad on 19 de janeiro de 2010 às 13:06 disse...

força querida... boa sorte para o teu desafio!!!

vais conseguir perder esse kilo..

beijocas

Giovana on 19 de janeiro de 2010 às 13:30 disse...

Boa sorte no seu mini desafio!!

Bjs!!

Guita on 19 de janeiro de 2010 às 13:41 disse...

Não duvido que vás conseguir. :)
Agora essa imagem pareço mais eu, duvido que pareças essa beleza saltitona rubenesca! :)

Cris on 19 de janeiro de 2010 às 14:10 disse...

Nada como fazer desafios ... nem que seja conosco!!!

Tenho a certeza que irás conseguir... Já estou a ver-te a comprar a tão desejada blusinha!!!

Beijokas

Patita on 19 de janeiro de 2010 às 14:29 disse...

ESTA GENTE ESTÁ DOIDA, à pouco mais de uma hora defeni metas e objectivos e tracei um plano e agora chego aqui o querem-me impinjir ferrero roche e bagaço, estão doidos concerteza, pois esta boquinha só se vai abrir para comer agora a tangerina do almoço e dps só para águinha e frutinha às 16h. Isto só pode ser uma provação, um teste, mas lixam-se vou passar com destinção.

Bjs e obrg pelos comentários

Anónimo disse...

Olá, desejo-te muita força nesse desafio, acredito em ti e estou a torcer para que consigas! Beijinhos

Lulu Poulain on 19 de janeiro de 2010 às 16:43 disse...

Bem Patita,

quase que te posso garantir que se fizeres isso tudo direitinho, numa semana mandas quase dois quilitos à vida. E como já falta pouco para o peso que queres atingir, vais ficar ainda mais pertinho.
Beijinho e força

Electra on 19 de janeiro de 2010 às 22:16 disse...

acho os prémios para nós o melhor incentivo, portanto apoio-te na luta pela blusinha! heheh...
também me tenho premiado, só que na pressa, saio da loja sem experimentar, e depois descubro que escolhi tamanhos maiores para mim. acho que ainda não assumi mentalmente a minha nova imagem!

O meu estranho planeta... on 19 de janeiro de 2010 às 23:21 disse...

Estou a torcer por ti Querida!!! =) Beijinhos grandes

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez